Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por psy
    Como ele é arquitetura x86 eu acredito que ele nao precisa dos headers do kernel pra compilar, da só o:

make PREFIX=/usr LIBDIR=/lib BINDIR=/sbin
    make PREFIX=/usr LIBDIR=/lib BINDIR=/sbin install

Usando os prefixos pra ele instalar as libraries em /lib, os binarios no /sbin e usar a arquitetura mestre do sistema, e nao /usr/local.
    Eu não entendi muito bem essa sua citação de arquitetura mestre do sistema, vc quer dizer que vou ter que instalar em #/usr/sbin/ como vem de padrão do slack

2. Citação Postado originalmente por Benatto
    Minha maquina é nova:
    Celeron D 315
    Placa Mãe ECS
    HD80gb ATA
    512mb RAM

esta maquina é de 64 bits naum é ????
    Não essa aquitetura ainda é 32bits

3. Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    Eu não entendi muito bem essa sua citação de arquitetura mestre do sistema, vc quer dizer que vou ter que instalar em #/usr/sbin/ como vem de padrão do slack
    A arquitetura principal, é que eu fui infeliz na tentativa de traducao heheh
    Mas sim, é melhor ele ser instalado na arquitetura padrao de sistema, e nao em /usr/local, visto que durante a inicializacao do firewall, é possivel que o /usr nao esteja mountado ainda :P

De qualquer forma, funcionou?

4. Citação Postado originalmente por psy
    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    A arquitetura principal, é que eu fui infeliz na tentativa de traducao heheh
    Mas sim, é melhor ele ser instalado na arquitetura padrao de sistema, e nao em /usr/local, visto que durante a inicializacao do firewall, é possivel que o /usr nao esteja mountado ainda :P

De qualquer forma, funcionou?
    Blz, Mas eu sou iniciante no slack, como vc mesmo sitou sei que o iptables fica dentro do #/usr/bin/iptables , mas as libraries eo os binarios eu não sei onde ficam qualseu diretorio padrão, vc tem um passo-a-passo de como eu posso fazer isso

5. Entao cara, as libs ficam em /usr/lib (/lib) e os binarios em /usr/sbin (/sbin).
    Como padrao do sistema, tudo que o usuario instala ele monta em /usr/local, no caso o iptables ficaria em /usr/local/lib e /usr/local/bin.
    Entende?

Tópicos Similares

1. Linux Kurumim 2.0 nao instala o Lilo??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2003, 13:07
  2. iptables nao faz log de nada...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:34
  3. Squid não instala
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2003, 17:10
  4. Conectiva 8 nao instala