Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Backbone 8,5 KM + link de 1mb full. O que usar ? Me ajudem aew time !

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    cabo vc usa lmr400 ou lmr600 !!

    vc NAO tera nenhum problema..
    one encontrar esses cabos?

  2. #22

    Padrão Re: Backbone 8,5 KM + link de 1mb full. O que usar ? Me ajudem aew time !

    comprei antenas e o lmr aqui: americanimports.com.br

  3. #23

    Padrão Re: Backbone 8,5 KM + link de 1mb full. O que usar ? Me ajudem aew time !

    É bom lembrar q esse ovislink infelizmente ainda nao esta homologado e o Senao só é homologado para antenas até 12,5 DB.
    Tenho 2 links com SWL e sao exelentes, se for fazer em 2.4 recomendo os mesmos.
    Se for fazer em 5.8, recomendo Airaya, tenho 3 links, 14km, 12km e 8 km, confio muito nesses rádios.

  4. #24

    Padrão Re: Backbone 8,5 KM + link de 1mb full. O que usar ? Me ajudem aew time !

    tenho um ptp com swl.. mas ele ja nao esta aguentando.. em horario de pico o radio abre o bico..

  5. #25

    Padrão Re: Backbone 8,5 KM + link de 1mb full. O que usar ? Me ajudem aew time !

    .

    Pois é pessoal, no final das contas eu acho q cada caso é um caso, tem varios rádio bons no mercado, alguns são potentes, mas throughput baixo, outros não possuem muita potencia, mas throughput é alto, e outros ainda são ótimos nos dois, mas pesa no bolso, trabalha com wireless as vezes é questão de sorte também, o negocio é testa e seja o que deus quize... :-D

    isso é só uma tese, eu iria de 5.8Ghz, vai que depois o troço fique feio e interferencia começa e pega!!! :wink: