+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [VIDEO - youtube] Teste de visada daquele Backbone 8,5km que preciso fazer!

    Hoje de tarde peguei minha filmadora que tem 44X de zoom ótico a fim de confirmar que enxergo visualmente o prédio onde vai ficar a base do backbone.

    No vídeo vcs vão ver uma obra enorme do lado esquerdo, uma torre da Embratel do lado direito, tbm enorme e quando o zoom chegar ao máximo vão ver um prédio com uma estutura metálica triangular. É neste prédio que está o link e ficará a base para levantar o backbone até aqui no provedor, onde estou com o carro parado.



    Dêem suas opniões em anexo á o outro tópico que criei sobre o backbone, e se posso utilizar o Ovislink wl5000Ap ou o Samsung SWL3300 como rádios e que antenas poderei usar... sólida ou de grade mesmo. A Zirok tem uma parabólica fechada de 25dbi e 5,8Ghz que custa em torno de R$ 130,00. É o que o dindin vai dar pra comprar.

    Abraços e muito obrigado mesmo á aqueles que estão me ajudando.

    AD

  2. #2

    Padrão Re: [VIDEO - youtube] Teste de visada daquele Backbone 8,5km que preciso fazer!

    Amigo axo que com as antenas de 27dbi da zirok parabolica fechada que custa 150,00 e um par de ovilink 5.8ghz vc consegue, axei a visada bem legal.

  3. #3

    Padrão Re: [VIDEO - youtube] Teste de visada daquele Backbone 8,5km que preciso fazer!

    nao tem o video mais ?!

  4. #4

    Padrão Re: [VIDEO - youtube] Teste de visada daquele Backbone 8,5km que preciso fazer!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    nao tem o video mais ?!
    Tá tudo certo com o video.. não conseguiu abrir ?

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: [VIDEO - youtube] Teste de visada daquele Backbone 8,5km que preciso fazer!

    tbem nao abriu aqui

  6. #6

    Padrão Re: [VIDEO - youtube] Teste de visada daquele Backbone 8,5km que preciso fazer!

    funcionou !!

  7. #7

    Padrão Re: [VIDEO - youtube] Teste de visada daquele Backbone 8,5km que preciso fazer!

    Tive um problema mais depois abriu, se vc cliecar direto no link ele naum abre, mas vc abre o youtube e abre o video pelo codigo QWh4GpjEPeE ai funcionou aqui