+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dsdkjsandkjs
    Visitante

    Padrão CS 1.6

    E ai gurizada blz???

    olha soh eu gostaria de saber se tem como eu fazer oo CS 1.6 .. rodar no linux???

    uso o suse 10.0 e o slackware 10.0 ????

    tem como fazer o jogo rodar no linux ????

    vlw ai gurizada....ateeehhh!!!!!!!!

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: CS 1.6

    Saudações amigos,

    Já rodei no linux alguns jogos, entre eles o CS 1.6, um joguinho antigo Pharaoh, Rally Mobile One...
    Alguns jogos como o Pharaoh que não precisavam de aceleração gráfica eu conseguia rodar numa placa de víedo onboard Intel 810 usando o módulo dri do kernel, que dá uma boa ajuda na parte de aceleração.
    Os outros jogos eu só consegui rodar num micro mais recente com placa de vídeo nvidia e usando os drivers próprios da nvidia para aproveitar todo o recurso de processamento de vídeo da placa.

    Infelizmente meu jogo preferido atualmente Counter-Strike Source eu não consegui fazer rodar.

    Essas são as minhas experiências com o cedega.
    Abraço

  4. #4

    Padrão Re: CS 1.6

    Olha, ouvi dizer que o CS 1.6 roda bem no Wine. Se o CS rodar provavelmente o half-life também, pois o jogo é o half-life, o cs é uma modificação do half-life.

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: CS 1.6

    Eu rodo varios jogos (slackware11.0 kernel 2.6.17.13), entre eles o Steam e o Counter-Strike.
    Pra emular o Steam eu uso o Cedega, como nosso amigo falou.

    Mas infelizmente ainda nao consigo fazer ele rodar tao bem como roda no windows, é uma luta