Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    Eu usei bastante o senao e ainda uso mas agora menos um pouco, mas é igual o amigo disse passou de 32 simultaneos ele começa a travar pings muito altos e perde muito pacote.
    Só que não são simultaneos, em media fica uns 7 a 8 simultaneos so que preciso liberar os mac dos clientes para poderem acessar, se eu deixar aberto tem uns espertinhos que ficam conectando e usando ips de algum cliente para tentar acesso ai conflita o ip do cliente dai nao funciona pra ele e ficam putos da vida com o provedor.
    usa um server linux cara...
    e faz controle de mac pelo servidor...
    ou implanta um Mikrotik ai...vale a pena...

abras...t+

2. Citação Postado originalmente por adminegg
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    Eu usei bastante o senao e ainda uso mas agora menos um pouco, mas é igual o amigo disse passou de 32 simultaneos ele começa a travar pings muito altos e perde muito pacote.
    Só que não são simultaneos, em media fica uns 7 a 8 simultaneos so que preciso liberar os mac dos clientes para poderem acessar, se eu deixar aberto tem uns espertinhos que ficam conectando e usando ips de algum cliente para tentar acesso ai conflita o ip do cliente dai nao funciona pra ele e ficam putos da vida com o provedor.
    usa um server linux cara...
    e faz controle de mac pelo servidor...
    ou implanta um Mikrotik ai...vale a pena...

abras...t+
    Assim eu tenho Mikrotik mas como faz pra amarar o mac no ip do cliente? sem interface wireles no mikrotik so com placas de rede.

3. cara...sem interface wireless...?
    tem como isso?...
    hehehe

t+

4. Olha acho que é so setar o ip e o mac em Ip -> ARP. se não estiver correto me avisem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2007, 13:31
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2007, 09:09
  3. Dá pra fazer AP????
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2005, 13:53
  4. diretiva como no windows 2000 ! Da pra fazer no linux? SAMBA
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8