+ Responder ao Tópico



  1. #1
    num_sei_nada
    Visitante

    Padrão como faço squid no mkt???

    pessoal gostaria de saber como fazer squid no mkt ..agradeço muito pel ajuda que estãome dando ,eu ja ta funcionando basicamente falta o squid e o WPA-PSK :?

  2. #2

    Padrão Re: como faço squid no mkt???

    Olá amigo, ativa o teu web-proxy e o direcionamento da porta no firewall...
    segue a imagem de minhas configurações daqui, qualquer coisa se post ai que a galera do forum dará uma mão..
    []'s
    Josevaldo

  3. #3

    Padrão Re: como faço squid no mkt???

    Josevaldo eu observei q no seu wep-proxy vc colocou algumas regras de acesso !!!! tem como vc colocar um screeen dessas regras e qual função delas !!! desde ja agradeço ..

  4. #4

    Padrão Re: como faço squid no mkt???

    Citação Postado originalmente por dumer99
    Josevaldo eu observei q no seu wep-proxy vc colocou algumas regras de acesso !!!! tem como vc colocar um screeen dessas regras e qual função delas !!! desde ja agradeço ..
    Olá Amigo Dumer99,

    Postarei o screen com todo o prazer, assim que eu tiver com acesso no meu winbox, mas adiantando... as regras que tem lá, são para fazer o direcionamento dos clientes que tem horários bloqueados para a pagina web do mk, ou seja, no horário em que eles não podem acessar a internet, caso haja alguma tentativa o destino da pagina é direcionado para o webbox do mk :d
    []'s
    Josevaldo

  5. #5
    num_sei_nada
    Visitante

    Padrão Re: como faço squid no mkt???

    muito obrigado ....valeu mesmo

  6. #6

    Padrão Re: como faço squid no mkt???

    Boa josevaldo !! se vc conseguir colocar o screen vai auxiliar muito !!! um outro deta-le q eu percebi!!! q o seu Maximun objecti size .... esta com um tamanho um pouco maior !! .....oq esse almento troxe de bom no resultado do wep-proxy ... e desvantagens tbm !!!????? agradeço

  7. #7

    Padrão

    opa...

    tenho uma duvida....
    no meu MK qndo vou em IP> nao tem a opcao de proxy
    o que pode ser?
    a versao que uso?...eu instalei todos os pacotes do MK...

    abras...T+

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adminegg Ver Post
    opa...

    tenho uma duvida....
    no meu MK qndo vou em IP> nao tem a opcao de proxy
    o que pode ser?
    a versao que uso?...eu instalei todos os pacotes do MK...

    abras...T+
    qual versao esta usando ?
    o squid no mt 'e chamado de WEB-PROXY verifique no /system packages, se o pacote esta la!!!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    qual versao esta usando ?
    o squid no mt 'e chamado de WEB-PROXY verifique no /system packages, se o pacote esta la!!!

    sim...estranho agora reinstalei ele...
    e removi a opcao WEB-PROXY TEST...e agora ele ta aparecendo na boa...hehehe....
    versao 2.9.1

    vlwww....

    abrass...t+