Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. to comproblema parecido aq um pop meu comecou sa diminuir o sinal nao foi mechido em nada e ele comecou a diminuir o sinal em alguns clientes muitoe stranho to de cara com isso nao consigu efetuar uma boa conexao em alguns e uso hyperlink com atheros Ag-530 e no canal 1 e procuro nao me causar interferencia e esse ponto esta no interior da cidade nao tem uma torre la a na ser do provedor aq a maquina e um k6-2 550mhz com como bridge mesmo e duas ag530 nele oq pode ser alguem passou por isso?

2. tive problemas assim já, troquei a fonte eu uso aquelas MTEK da caixa verde com big fan...as vezes trocando o canal tambem resolve.. aumente a potencia da ag 530 pra 26db....

3. entao cara bele valw vou esperimentar trocar a fonte ok vlw

4. Citação Postado originalmente por kidbahia Ver Post
    tive problemas assim já, troquei a fonte eu uso aquelas MTEK da caixa verde com big fan...as vezes trocando o canal tambem resolve.. aumente a potencia da ag 530 pra 26db....
    Onde é que vc viu que essa placa tem essa potência?? Essa mudança que o MT permite é de acordo com o modelo. Porque é atheros não significa que todos os modelos tem essa potência. 26 dbm são 400mW!!

As placas DLINK AG-530 trabalham entre 15 dbm e 17 dbm. Essa é a configuração para as mesmas.

Fazem estas configurações do limbo e depois perguntam porque não funciona.

Mais atenção as especificações dos equipamentos.

5. olha o ideal e vc colocar setoriais para dividir o trafego na sua rede, colocar bons radios e queimar qualquer amplificador que vc tiver ok.

Tópicos Similares

1. Substituindo Omni por Setoriais!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2008, 23:37
  2. Trocar Omni por 4 setoriais ou 3 setoriais???
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-10-2007, 19:14
  3. Respostas: 13
    Último Post: 11-03-2007, 09:40
  4. Trocar Omni 8 dbi por 15 Dbi, ajuda
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-03-2007, 16:31
  5. Trocar direcional por omni em ap
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 4