+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adminegg Ver Post
    cara....eu dei sorte e consegui uma semi-nova por 70 pila....hUAahHAU
    mas uma loja que indico...é a LinkTeck...(e-mail/msn: bruna@linkteck.com.br) o atendimento dela é otimo...logistica maravilhosa...uma empresa muito boa e seria....e com preço bom...
    la ela tem a placa que tu precisa.......tem tbm a G510 e a 530....

e ja aproveitando....qnto a g510...pelo que eu saiba da pra amplificar tbm...ela vai reconhecer no Mk como PrimsII (assim como a G520) e tbm chega até 200mW...
    a unica coisa...é que a G510 é 54mbps e G520 é 108mbps....ambas 2.4Mhz
    e a G530 é 108mbps e funca em 2.4 e 5.8mhz...

espero ter ajudado....

abrass...t+
    adminegg, poderia postar a revisão de hardware dessa G520? Fica ao lado ou abaixo da etiqueta com o serial/código de barras.

2. Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Tenho uma torre com 25 metros e penso em montar um linux ap com uma g510 e amplificador 1w e colocar no pe da torre, ligado a uma antena hypertec de 18db com cabo RGC 213, pois tenho uns clientes distantes e acho que com 50mw não funfa, o que vcs acham?

Amplificador e ilegal alem de nao resolver seu problema vai prejudicar o ambineten rf. pois vai aumentar o sinal e o ruido junto o ideal e investir em antenas com ganho e qualidade boa.. qualidade x potecia nao tem relacao alguma. Veja exemplo ja troquei um senal de 200mw por um swl 3300 que tem 60mw e o swl-3300 funcionou bem melhor que o senao tenho clientes a 6km com sinal perfeito. Outra esta antenas omni genericas ae de 24dbi e de 18dbi e pura ilusão... antena boa e hyperlink trabalhei com a de 15 show de bola... usei uma destas genericas com ganho "maior" e o desenpenho e sinal e uma porcaria.

3. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Amplificador e ilegal alem de nao resolver seu problema vai prejudicar o ambineten rf. pois vai aumentar o sinal e o ruido junto o ideal e investir em antenas com ganho e qualidade boa.. qualidade x potecia nao tem relacao alguma. Veja exemplo ja troquei um senal de 200mw por um swl 3300 que tem 60mw e o swl-3300 funcionou bem melhor que o senao tenho clientes a 6km com sinal perfeito. Outra esta antenas omni genericas ae de 24dbi e de 18dbi e pura ilusão... antena boa e hyperlink trabalhei com a de 15 show de bola... usei uma destas genericas com ganho "maior" e o desenpenho e sinal e uma porcaria.

Ok valeu pela dica.

4. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post

Tô contigo e não abro... !!!

Abraços

5. Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Tenho uma torre com 25 metros e penso em montar um linux ap com uma g510 e amplificador 1w e colocar no pe da torre, ligado a uma antena hypertec de 18db com cabo RGC 213, pois tenho uns clientes distantes e acho que com 50mw não funfa, o que vcs acham?
    Esquece amplificador, procure outras saidas com melhor sistema irradiante!
    Se vc montar isso perto de mim, eu te denuncio!!! hehehehehe
    Última edição por Francinei; 22-10-2006 às 19:05.

Tópicos Similares

1. Ativar placa wirelles no MK?
    Por simbiaque no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2010, 08:21
  2. Placa mae para procesador Celeron para uso no MK
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2006, 10:34
  3. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2006, 01:53
  4. Rodar 4 ou mais placas de rede ethernet no MK