+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terabeam Marquee

    Alguem usa ou ja usou esse equipamento? É que to contrantando um link dedicado de 10Mb de uma operadora aqui e nessa velocidade so com fibra no cabo metalico não chega, e to estudando uns equipamentos que aguente o tranco pq tem que ser 10Mb reais não pode ocilar nadinha e a torre deles fica a uns 25Km, eu ja uso CPE, ovislink 5000Ap, airaya e placas mini pci mas pra esse tipo de serviço tem que ser uma coisa mais robusta não pode perder nada. Se alguem tiver alguma sugestão me ajuda ai. Vlw.

  2. #2

    Padrão

    Misericórdia !! 10mb?!?!?!?! Tu atende quantos clientes.. e valor desse link aew ??

    Abraços e pelo que sei, esse marquee vai te atender

    Alam Dias

  3. #3
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    quanto tu ta pagando neste link? e qual empresa?

  4. #4

    Padrão

    Use duas long range terabeam e não 2 CPE que dá até mais de 10Mb/s na boa.... claro que as long range são mais caras que as CPEs...

  5. #5

    Padrão

    è que quanto mais link melhor fica o preço, estou a 8 meses no mercado e estou com 450 clientes (graças a Deus), hj estou com 4 Mb e pelo jeito dos usuarios aqui vou coseguir atender uns 600 com esses 4 Mb, apesar que vendo 100 K e 300K a maioria de 100K pago pelos 4 Mb R$4.800,00 to negociando os 10Mb não sei bem o valor ainda pq não batemos o martelo ainda mas eu creio que uns R$8.500,00, se conseguir nesse valor to tranquilo, ai vendo mais velocidade por menos hehehe. Mas esta so no estudo ainda.

  6. #6

    Padrão

    rapaz se vc conseguir fechar por este preço deve ser uma operadora nova no pais pois a EMBRATEL e a TELEMAR os preços nao chegam nem perto disso hoje, eu fechei com a EMBRATEL conexao local com fibra otima 8 megas foi a 15.500,00 reais foi o melhor preço q consegui na embratel com impostos ja inclusos. ja a TELEMAR queria 35.000,00 reais pelos mesmos 8 megas, olha q as politicas de preços das empresas mudaram de junho pra ca.. ninguem esta dando mais descontos como antes... diz ai qual operadora eh?