+ Responder ao Tópico



  1. #1
    superh
    Visitante

    Smile Linux na minha Lan

    Eu vou implantar o linux na minha lan house, e gostaria que vocês me ajudasem.

    Eu gostaria de personalizar a distro que eu vou usar na minha lan, e gostaria que vocês me ajudasem a adicionar alguns recursos a ela.

    Eu gostaria de criar uma tela pra jogos e outra pra internet.( ou seja me ajudar a criar um script para isso, ai o cliente poderia escolher qaul tela quer usar)


    E de fazer com que os clientes não possam mexer, modificar os Ícones na àrea de trabalho.

    E eu gostaria de saber outra coisa, vamos supor que um liente use o pc da minha lan e salva arquivos dele e faça várias auterações, então eu gostaria de poder restaurar o computador para o estado anterior, ao estado em que ele estava antes do liente usar.



    Eu gostaria que meus amigos me ajudasem a colocar estes recursos ou indicar alguma apostila ou artigo que me ensine como implemertar.

    Boa sorte a todos.

  2. #2

    Padrão

    Cara só uma dica, evite postar topicos iguais, com titulos diferentes em areas diferentes pois acaba tendo respostas espalhadas, e ainda não tem onde concentrar as respostas de suas questoes em um só lugar.

    falows

  3. #3

    Padrão ...

    kra vc vai implantando uma coisa de cada vez!!!
    ai assim fica mais facil da galera te ajudar!!!
    ai quando uma coisa der certo..
    vc manda outro tópico perguntas a outra que vc quer saber!!!


    vlw