+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gi-link não funciona com MAC

    Olá pessoal,,, compramos uma praga de um rádio aqui o Gi-link WL-2404BRG, levei um chute para configura ele com mais um GI-link e um Sansung SWL 3300 AP, depois de conseguir o problema é o seguinte:

    Ele funciona corretamente até eu fazer o cadastramento do MAC da placa wirelles do Cliente. Percebir que era o Gi-link que está barrando os MAC, pois quando ligo somente o Sansung, funciona normalmente com o cadastro de MAC. Como eu faço para esses Gi-links funcionarem com o casdastro de MAC??? VAlew Pessoal!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ttjedi2 Ver Post
    Ele funciona corretamente até eu fazer o cadastramento do MAC da placa wirelles do Cliente. Percebir que era o Gi-link que está barrando os MAC, pois quando ligo somente o Sansung, funciona normalmente com o cadastro de MAC. Como eu faço para esses Gi-links funcionarem com o casdastro de MAC??? VAlew Pessoal!
    Quando vc diz que cadastrou os MAC dos clientes...onde ? no controle de banda/firewall ou controle de acesso ? Temos mais de 20 rádios destes e nunca tivemos problemas. Aliás, custo/benefício tem sido uma característica deste rádio.