Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Esplica melhor isso, vc tem 68 clientes nesse AProuter? como é essa incompatibilidade com a placa mãe? tenho Mikrotiks com pentium 233 k6 500 e outras peças de museu com placas como a G530 e não acontece essa imcompatibilidade que o amigo citou, tome cuidado para não confundir a cabeça de quem ta começando.
    Opinião é opinião mas fato é fato, portanto não compare um radinho com um sistema para "PROFISSIONAIS" como Mikrotik!
    Guri, bom dia e Feliz Ano Novo, o que quiz dizer e que para quem não se julga "PROFISSIONAIS", (como eu), o APRouter sem duvida nenhuma faz o serviço, eu tenho 68 equipamentos instalados com este firmware, que vão desde backbone (claro que algo bem amador) e os clientes, nosso, digamos, prestação de serviços de acesso a web e gvt (Vono), e restritamente para areas de dificil acesso como o ultimo link que ja tem no foro, e fizemos com os radios WRA5000Ap v2, num link de 20,4 km e esta funcionando otimo, voltando a sua questão, que acho otimo não devemos jamais confundir as pessoas e as classes de trabalhos, pois hobbista, amadores, e "PROFISSIONAIS", são coisas completamentes diferentes, o que eu disse e afirmo e que quem nao quiser perder tempo (como eu) em se aprofundar em algo tão complicado e depender de um equipamento ja obsoleto, o APRouter e uma otima pedida, produto nacional, de otima qualidade, e excelente suporte ao cliente, me permita um comentario deste velho de 40 anos de idade, que outrora teve 16 anos, ( " Engenheiros fizeram o TITANIC, e amadores fizeram a arca de noe" ).

2. Citação Postado originalmente por delphini Ver Post
    Guri, bom dia e Feliz Ano Novo, o que quiz dizer e que para quem não se julga "PROFISSIONAIS", (como eu), o APRouter sem duvida nenhuma faz o serviço, eu tenho 68 equipamentos instalados com este firmware, que vão desde backbone (claro que algo bem amador) e os clientes, nosso, digamos, prestação de serviços de acesso a web e gvt (Vono), e restritamente para areas de dificil acesso como o ultimo link que ja tem no foro, e fizemos com os radios WRA5000Ap v2, num link de 20,4 km e esta funcionando otimo, voltando a sua questão, que acho otimo não devemos jamais confundir as pessoas e as classes de trabalhos, pois hobbista, amadores, e "PROFISSIONAIS", são coisas completamentes diferentes, o que eu disse e afirmo e que quem nao quiser perder tempo (como eu) em se aprofundar em algo tão complicado e depender de um equipamento ja obsoleto, o APRouter e uma otima pedida, produto nacional, de otima qualidade, e excelente suporte ao cliente, me permita um comentario deste velho de 40 anos de idade, que outrora teve 16 anos, ( " Engenheiros fizeram o TITANIC, e amadores fizeram a arca de noe" ).
    HAHAHAHA! ok....

acnunes
    colega delphini vc ta levando alguma participação na compra deste ap que vc tanto faz propaganda? rssss

pois se vc comprar qualquer radiozinho edimax, zinwell, ovslink. etc ) vc pode colocar este aprouter em portugues é so pagar 20 R$ mas se vc quiser fazer alguma coisa que preste para colocar + de 25 clientes vc vai ter que partir para um mikrotik, com cartão gold, ou radios profissionais.

um abraço a comunidade under.

4. Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    colega delphini vc ta levando alguma participação na compra deste ap que vc tanto faz propaganda? rssss

pois se vc comprar qualquer radiozinho edimax, zinwell, ovslink. etc ) vc pode colocar este aprouter em portugues é so pagar 20 R$ mas se vc quiser fazer alguma coisa que preste para colocar + de 25 clientes vc vai ter que partir para um mikrotik, com cartão gold, ou radios profissionais.

um abraço a comunidade under.
    Na verdade eu ja sabia disto, so que eu tive uma experiencia desagradavel com o Edimax, e me dei muito bem com o WR254, e o WLA5000Ap v2, que sou sincero crio uma certa resistencia para isto e num enlace que realmente eu precise de algo de confiança eu uso o Rádio ClearWave 400 4x2 da Digitel, nele eu tenho dois canais de 1 Mega, e quando na da pra ser este eu uso o Airmux - 200 Broadband Wireless Multiplexer da RAD / CMA Telecom. e acredite nao e tanto pelo aprouter e pela confiança mesmo que adquiri no equipamento, sabe coisa de amor a primeira vista hehheheheh.

Tópicos Similares

1. probelma com placa de rede
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2006, 14:24
  2. Conectiva 10 - Com placa de rede, navegador não funciona.
    Por dbvilar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2004, 18:46
  3. Mandrake 10 official dando pau com placas de rede realtek
    Por overkill13 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-11-2004, 15:36
  4. problemas com placas de rede
    Por daniel bonfim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2004, 05:35
  5. problemas com placa de rede rtl8139 no debian