+ Responder ao Tópico



  1. #1
    zezotronic
    Visitante

    Padrão amplificador!

    alguem ae jah usou amplificador nas antenas??
    to kerendo comprar para teste....mas antes kero a
    opinião de alguem q jah tenha usado, pra me dizer
    c vale a pena ou naum....c eh bom ou naum.
    vlw galera!!!
    positive vibrations!!

    zezotronic

  2. #2
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    alem de ser proibido pela anatel , gera muito sujeira em volta e resumindo não vale a pena , investe em uma antena melhor que tu vai sair ganhando.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Amplificador... amplifica o sinal e o ruído. Não vale a pena devido ao custo. Como mencionado acima, procure uma antena de boa qualidade, junto com um rádio também de boa qualidade que você resolve qualquer problema.

  4. #4

    Padrão

    Quer perder o provedor é?

    É so fechar que vc sai lucrando mais...

  5. #5

    Padrão

    Exatamente como o pessoal disse o dinheiro que vc gasta num amplificador eh melhor pensar em uma antena de qualidade com um ganho maior e um ap tb de qualidade com uma sensibilidade boa, eh muito mais negocio

  6. #6

    Padrão

    O mundo wireless seria melhor sem esta praga de amplificador.. uma empresa que usa este negocio deveria ter sua licensa caçada.

    Abaixo aos amplificadores!!!

    sofro com isto na pele.

  7. #7

    Padrão

    HUAhUAHuHA...
    amplificador?...
    se for aki do meu lado de denuncio...kkkkkk

    compra uma antena e radios bons...

    abrass...t+

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zezotronic Ver Post
    alguem ae jah usou amplificador nas antenas??
    to kerendo comprar para teste....mas antes kero a
    opinião de alguem q jah tenha usado, pra me dizer
    c vale a pena ou naum....c eh bom ou naum.
    vlw galera!!!
    positive vibrations!!

    zezotronic
    Amigo,

    Amplificador é proibido e atrapalha os outros provedores, ou mesmo outras pessoas que utilizam a frequência livre de 2.4 Ghz ou 5.8 Ghz.
    Utilize bons equipamentos, antenas, rádios e etc, que é a melhor solução para você ter uma boa qualidade.

    Post pra nós, qual o motivo de vc querer utilizar amplificadores? É para fechar um ponto a ponto ou pra aumentar a intensidade de sinal para os clientes?


    Abraços,

  9. #9

    Padrão

    pense da seguinte maneira , que adianta colocar um amplificador no provedor se os clientes cuntinuarao com a potencia original, nao adianta poluir e chegar mais forte se os clientes se o cliente chegam com sinal baixo.faza como o pessoal falou gaste em uma antena melhor que sobra dinheiro.

  10. #10

    Padrão

    bom galera isto esta sem graça todo mundo contra o bem dito do amplificador estarei representando a partir de agora
    familia :HA90 vulgo amp
    potencia de 250 mw ate 25 w

    Minha opiniao como tecnico PTP de 20km pra cima ate rola desde que seja feito com muito estudo coisa que nao acontece usar o mesmo para espalhar o sinal com uma intencidade maior nunca.
    As distoçoes armonicas causadas pelo amplificador sao minimas o que acontece e que existe hoje uma gama enorme de serviços trabalhando na mesma frequencia e ate mesmo na polaridade so mudando o canal. e a distancia de um canal pro outro ja e uma maravilha !
    bom o pessoal pode ate me criticar mas entro em defesa do amp em um unico caso ptp agora passa a palavra a acusaçao

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    bom galera isto esta sem graça todo mundo contra o bem dito do amplificador estarei representando a partir de agora
    familia :HA90 vulgo amp
    potencia de 250 mw ate 25 w

    Minha opiniao como tecnico PTP de 20km pra cima ate rola desde que seja feito com muito estudo coisa que nao acontece usar o mesmo para espalhar o sinal com uma intencidade maior nunca.
    As distoçoes armonicas causadas pelo amplificador sao minimas o que acontece e que existe hoje uma gama enorme de serviços trabalhando na mesma frequencia e ate mesmo na polaridade so mudando o canal. e a distancia de um canal pro outro ja e uma maravilha !
    bom o pessoal pode ate me criticar mas entro em defesa do amp em um unico caso ptp agora passa a palavra a acusaçao
    Nem rola AMP, mesmo em um ptp de 20 km, pelo visto, tem rádios hoje, terabeam e outros que fazem isso com os pés na cabeça.

    Polui muito e nao vale a pena.
    Abraços