+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Nao acho minha rede

    quem pode me ajudar?????

    ola gente, tenho uma radio da mikrotik modelo wr 404 certo ai o link dele Promoção!

    so que meu problema é!!!! ele ta com figurado como AP Bridge esta tudo ok, mas quando eu pego outro radio e mando fazer em scan das redes eu acho a minha certo???? achei que seria a antena masi vamos pensar em uma coisa, eu mando scaniar as rede e ele pega tudas da cidade, por isso acho que nao é nem antena nem a placa dele o que pode ser gente ajuda urgente

    alem do radio tenho uma antena 15 da ideal o cabo que estou usando é rgc 213 nao ta com problema ta tudo certinho!!!

    me ajudem

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se estivesse tudo certinho estaria funcionando... Comece pelo principio, revise todo o equipamento, use outro rádio para testes (um desses baratos, como ovilsink, zinwell, etc). Revise a configuração do MT e confirme se está configurado para padrão 802.11b, pois provavelmente está fazendo survey com um notebook neste padrão (estou supondo).
    Fazendo isso encontrará o problema.

  3. #3

    Padrão

    rsrsrs vc ta certo amigo, mais vamos la, estou trabalhando a 802.11b em 2.4ghz no canal 3 como Ap bridge, o que eu imagno que esteria que pegar algum sinal!!!! ja dei um reset no radio e configurei de novo mais nada ate agora!!!! o mais eu poderia fazer????????

  4. #4

    Padrão

    vá em /interface wireless.. e veja se a opção HIDE SSID está marcada!

    ou o seu cartão está com problema!