+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wanderpr
    Visitante

    Padrão como configura o php.ini para validar formulario

    Olá pessoal..

    Instalei o php5 com apache 2.0.59, acontece que não consegui validar o sistema de formulario.

    O sistema ate dis que enviou com sucesso, porem o formulario não chega.

    Como faço para configurar o php.ini para validar o formulario, ja descomentei a variavel:

    ; For Win32 only.
    sendmail_from = [email protected]

    ; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").
    sendmail_path =

    Tenho de configurar algo mais?

    Wanderpr

  2. #2

    Padrão

    Em ambientes win32 é necessário um servidor SMTP configurado e com permissão de envio de e-mail a partir do seu servidor, de forma que simplesmente descomentar a linha do from não é suficiente

  3. #3
    wanderpr
    Visitante

    Padrão tenho instalado o hmail server

    Eu instalei o Hamail Server, ele tem essa opção de smtp.

    Tanto que esta mando e recebendo e-mail via webmail e via outlook.

    .
    Wanderpr

  4. #4
    wanderpr
    Visitante

    Padrão resolvi o problema

    Desabilitei a opção register_globals e depois reiniciae a maquina para validar. Depois habilitei novamente, depois desse procedimento o formulario funcionou.

    SBem maluco mesmo!!

  5. #5

    Padrão Socoro

    Eu naum to consiguindo o mei formulario aparece este erro "Warning: mail(): SMTP server response: 550 Command failed. Mailbox is unavailable." se alguem souber oque e me ajuda por favor.

  6. #6

    Padrão

    Eu diria que vc está enviando o e-mail para um usuário que não ecxiste (com sotaque de padre Quevedo) ou o servidor para o qual vc está mandando e-mail não dá suporte a relay. Ou caso vc esteja mandando e-mail de um ADSL (donde surgem a maioria dos e-mails não autorizados) e o servidor simplesmente rejeita o seu domínio com uma mensagem de usuário inexistente.