+ Responder ao Tópico

1. Uso cabos cellflex nas torres, e antenas da Ideal (homologadas),
    e para teste em cliente uso cabos 58 ou 59
    com o pigtail feito com as anteninhas q vem nas placas..

2. Link de 8 Mega ?
    torre de favor... ?
    Banda B ?
    5.8 com a antena zirok pra 2.4 ?
    vender link de 4 mega ??
    Olha sinceramente....
    Eu acompanho alguns foruns, dentre eles o da underlinux, acho muito intelressante os assuntos tratados aki e o nivel tecnico de alguns profissionais q aki respondem a alguns topico...muito deles donos de provedores serios, que pagam seus links, impostos, taxas funcionarios etc..
    oq me espanta e me deixa um tanto frustado eh esse mesmos profissionais,reclamam em outros foruns q sao vitimas de piratas, gateiros de velox, speed etc...e aki me desculpe se estou cometendo alguma injustica, mas o colega q postou suas duvidas primarias, percebece claramente nao ter a mininima experiencia e q com certeza seus 8 megas sao da velox, speed ou virtual o q o deixa claro q eh um pirata..
    Conclamo as senhores q por favor nao colaborem com esse tipo de pratica...akeles q sao donos de provedor serios ....vamos fazer a nossa licao de casa...
    esse tipo de gente eh poluem o spectro, nos causam interferencias e o pior veem com esse papo de vender net a velocidades absurdas,, tipo pacotes basicos de 1 m 2 m etc etc..coisa q sao impossiveis de comprir...exemplo do nosso amigo ai q nem ele mesmo consegue os tais 8 megas....e ainda confundo largura de banda com throughtput...meu deus..

Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Valeu manow.. vou tentar então..
    o problema que já ta encomodando o pessoal dá onde colocamos a torre, pois está praticamente como favor.. estamos dando uma assinatura para eles deixarem colocar a torre lá.. e já fazem mais de 2 meses nessa luta.. da instalação.. não aguento mais refazer conector.. trocar cabos ahahah e não achava o defeito.. e os pings lá no alto ahahah

mas vou tentar mais uma vez isso com o zirok.. e ve se melhora..

na banda (B) que deixamos para teste as vezes ele da uns picos de 6 megas e se mantem ali.. mas depois abaixa para 3 ou 1..

na omini será q tb é bom colocar em (B) ou deixa em (B-G) para distribuição do sinal?

Valeu..

Abraços T++

3. Caro FBIG, em primeiro lugar eu não solicitei uma resposta sua.

E sim para quem estava querendo cooperar com o meu problema. Agradeço e muito o pessoal que ajudou.. principalmente o Sérgio que me ajudou muito com seus posts e manja muito sem ser egoista.

Em segundo lugar.. meu provedor não puxa net de ninguem, e mesmo se pegasse esses links baratos o problema seria meu.. pois muitos usam um link barato para fazer um balancemaento e desafogar um pouco seu link com os P2P.

Só para seu conhecimento
    Meu link é o da embratel. e pago 20.000,00 para eles.
    Pois onde temos nossa empresa a mais de 10 anos (e já estruturada, não precisamos ficar economizando tanto assim em estrutura = a vc seu porco, principalmente com produtos homologados), e aki não chega nada de net, somente o speedy e o link não passa de 500.

Por isso minha necessidade de um link alto, para colocar nos meus clientes (empresas) que estão solicitando tal velocidade por sua necessidade.

Coisa que estou falando sem ter obrigação.. e sim com meus companheiro do forum..

Agora se um dia chegar um link desse porte aki em minha região, CLARO QUE IRIA ASSINAR SIM.. pois acho um absurdo o valor da embratel.

e para finalizarmos nossa conversam pessoas como vc deve deveria ser banida desse forum, pois não ajuda em nada (coisa que o forum foi criado para discutir ideias e não supervisionar quem esta legal o não..)

E antes que eu me esqueça, VAI SE FODERRRRRRRRR que vc ganha mais..
    e por favor não responda nenhum post meu ok?

PS. da linha.

4. uallll

...

Deivyn parabens...respondeu a altura...

hehe

5. Era exatamente esse tipo de comportamento q espera receber de vc PIRATA, impressionante como vc se contradiz no seu texto...fica evidente q vc eh um pirrata e nao entend nada de rede...
    quero perder meu tempo com vc..ja me sinto satisfeito em detectar mais 2 piratas, pois o q te deu apoio com certeza eh mais um gateiro...
    pode ter certeza q vc brevemente sera visitado...pela ANATEL ...
    JA Q VC TEM UM LINK COM A EBT E PAGA 20K, POSTA AI TEU LINK PRO SITE DA ANTEL ONDE TEM TUA SCM...
    comm pode uma empresa q paga 20k usar link de speed e outras para balancear link?
    mermao...pode esperar...vamos dedurar vc....q bom menos gateiro...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2009, 14:49
  2. Pg de login com problema
    Por cesarw3tech no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2009, 19:16
  3. CONTROLE DE BANDA COM PROBLEMAS
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2009, 23:09
  4. ENLACE DE 68km COM PROBLEMA