+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão gerenciamento de provedor

    Pessoal, qual software para gerenciamento de provedor vcs usam? Falo na parte administrativa: financeira, cobrança, cadastro de clientes, etc. Uso mikrotik em meu sistema , mas necessito de algo para gerenciamento disso. Alguem poderia me ajudar? Tenho 420 clientes e o cadastro ainda é feiot no excel..fica dificil gerenciar isso..vlw

  2. #2

    Padrão

    che eu nao uso nada os clentes que eu tenho poso lembrar de cabeça um por um rs rs rs, mas , vc pode dar uma holhada no Superdownloads eu vi la algums, pode baixar e testar, se ficar satisfeito e so abrir a guaiaca che... esperot er ajudado...
    t+

  3. #3

    Padrão

    para controle financeiro eu uso microsiga, apenas o modulo financeiro...

    Microsiga Intelligence

    e para controle dos clientes(acesso, qos, trafego, estatisticas, hotspot, etc etc) uso o MyAuth Gateway

    montamos uma integracao do microsiga com myauth...

    funciona blzinha !!

  4. #4

    Padrão

    Maxtex tem o SCGU cara uso ele aqui a 3 anos já e recomendo ele é muito bom, faz todo o controle financeiro, cadastro de clientes, serviços, gera os boletos, faz a baixa automática dos boletos pagos, abre chamados técnicos, cadastro de fornecedores, funcionários, tem nível de acesso, vem com central do assinante online, com vários recursos como 2º via de boleto, alterar senha de e-mail, e por ai vai e pra vc que utiliza o Miktorik ele vem com suporte, e consegui enviar comando ao Mikrotik da uma olhada no site: :: Vigo Tecnologia ::.

    Falow

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Também recomendo o SGCU, uso ele desde fevereiro, tenho cerca de 300 clientes e me atende muito bem. O suporte dos caras é muito bom, pediu alguma coisa, eles atendem quase q na hora!

  6. #6

    Padrão

    aii...
    Amigo alexandre...que facada..hehehe...Microsiga?...porra...ta dando dinheiro o negocio ai...kkkkk....tenho um amigo que trabalha na microsiga ele faz venda e planejamento de ERP´s...vou ver com ele valores...

    mas tbm uso o Mikrotik...entao qnto ao SGCU? alguem sabe valores?

    abrass...t+

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adminegg Ver Post
    aii...
    Amigo alexandre...que facada..hehehe...Microsiga?...porra...ta dando dinheiro o negocio ai...kkkkk....tenho um amigo que trabalha na microsiga ele faz venda e planejamento de ERP´s...vou ver com ele valores...

    mas tbm uso o Mikrotik...entao qnto ao SGCU? alguem sabe valores?

    abrass...t+
    Eu paguei 450,00 a instalação, e manutençao mensal de 180,00... Mas isso em fevereiro, nao sei qto tá hoje... acessa :: Vigo Tecnologia :: e fala com o Rafael, ele é bem acessível!

  8. #8

    Padrão

    myauth nao tem mensalidade... e vc tem direito as atualizacoes... o suporte tambem eh bom..

    faça testes com os 2 .. e veja qual vc prefere.. ambos sao excelentes.. !!

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    myauth nao tem mensalidade... e vc tem direito as atualizacoes... o suporte tambem eh bom..

    faça testes com os 2 .. e veja qual vc prefere.. ambos sao excelentes.. !!
    O Myauth ainda não tem a parte gerencial com emissão de boletos, controle de contas a receber, etc... Eu uso os 2.. O Myauth controla a parte de autenticação e controle de banda, proxy, etc... E a parte gerencial fica a cargo do SGCU... Pelo q sei, o Patrick do Myauth tá desenvolvendo a parte gerencial, que fica pronta no Myauth 3, daí vai valer a pena usar só o myauth, pq é muito bom mesmo.