Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se voce isolar a tampinha e as juntas com fita de auto-fusao, aí ja eh outra coisa... porque nesses detalhes ela peca... mal abri a caixa e a tampinha ja soltou na minha mão.

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se voce isolar a tampinha e as juntas com fita de auto-fusao, aí ja eh outra coisa... porque nesses detalhes ela peca... mal abri a caixa e a tampinha ja soltou na minha mão.
    Véio, ja tinha lido isso que vc postou e tentei soltar a tampa da antena pra ver como é por dentro e não consegui, a minha está colada com um tipo de resina de cor preta.
    Acho q vc está com pouca sorte =)

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Véio, ja tinha lido isso que vc postou e tentei soltar a tampa da antena pra ver como é por dentro e não consegui, a minha está colada com um tipo de resina de cor preta.
    Acho q vc está com pouca sorte =)
    Por dentro são várias series de fios enrolados e com buchinhas tipo espuma pra nao tocarem no tubo...

Essas antenas devem seri iguais as geladeiras, deve ser sorte.

4. ola gente e o seguinte moro em maringa pr onde e fabricado as antenas aquarios digo a todos o lance de tapa soltar e verdade mesmo uma serie antiga da aquarios saiu com este problema hoje ja esta corrigido a tampa hoje so sai na base de marretada com otima vedaçao digo por que meus fornecedores mostram todos os pros e contras do material que me oferecem e ela e muito boa mesmo

5. Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola gente e o seguinte moro em maringa pr onde e fabricado as antenas aquarios digo a todos o lance de tapa soltar e verdade mesmo uma serie antiga da aquarios saiu com este problema hoje ja esta corrigido a tampa hoje so sai na base de marretada com otima vedaçao digo por que meus fornecedores mostram todos os pros e contras do material que me oferecem e ela e muito boa mesmo
    Boa e barata!

Tópicos Similares

1. Antena Omni Aquario Com Água Dentro.
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 25-07-2008, 23:14
  2. Omni Aquário Homologada
    Por ClimaNet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 20:25
  3. Fotos Nova Omni AQUARIO 15dbi...Excelente!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 17-09-2007, 19:23
  4. antena omni aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-12-2006, 08:16
  5. Omni Aquário
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-10-2006, 00:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L