+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Omni Aquario

    Alguem ja esta utilizando as omnis da Aquario?

    sao boas? sao homologadas?

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Nunca utilizei, mas não sei se é homologada heim.
    Utilize omnis da Ideal antenas que são homologadas e as uso aqui. Eu recomendo.
    Abraços,

  3. #3
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    fui comprar uma caixa de antenas aquario aqui no representante da aquarios em porto alegre , e ja perguntei sobre as antenas aquario omni

    o vendedor me disse que varios clientes dele ja compraram e que não acharam ruins mas que as antenas omni da aquario não estão omologadas ainda e por isso tem pouca saida

  4. #4

    Padrão

    Compramos uma HOJE aqui... A parte de cima tem uma tampa que voa fora , que se voce nao isolar com fita auto-fusao com certeza entrará agua...

    A emenda entre o suporte e o tubo de fibra tem que ser isolado também.

    O conector tem uma posição incômoda pra isolamento

    Não ví nenhum selo da Anatel nela não.

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Instalei minha primeira omni Aquario 12 dbi, usei em um radio Kodama q tem +ou- 50 mw efetivos, o sinal está exelente a 3 km.
    a minha veio com um bom acabamento (ao contrario do que falam) só com um probleminha nas ferragens, a braçadeira da antena é justa demais para usar em mastros de 1 polegada (foi uma briga pra fixar).
    Ficarei testando ela por mais um tempo e posto + resultados.
    T+

  6. #6

    Padrão

    Se voce isolar a tampinha e as juntas com fita de auto-fusao, aí ja eh outra coisa... porque nesses detalhes ela peca... mal abri a caixa e a tampinha ja soltou na minha mão.

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se voce isolar a tampinha e as juntas com fita de auto-fusao, aí ja eh outra coisa... porque nesses detalhes ela peca... mal abri a caixa e a tampinha ja soltou na minha mão.
    Véio, ja tinha lido isso que vc postou e tentei soltar a tampa da antena pra ver como é por dentro e não consegui, a minha está colada com um tipo de resina de cor preta.
    Acho q vc está com pouca sorte =)

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Véio, ja tinha lido isso que vc postou e tentei soltar a tampa da antena pra ver como é por dentro e não consegui, a minha está colada com um tipo de resina de cor preta.
    Acho q vc está com pouca sorte =)
    Por dentro são várias series de fios enrolados e com buchinhas tipo espuma pra nao tocarem no tubo...

    Essas antenas devem seri iguais as geladeiras, deve ser sorte.

  9. #9

    Padrão antena aquarios

    ola gente e o seguinte moro em maringa pr onde e fabricado as antenas aquarios digo a todos o lance de tapa soltar e verdade mesmo uma serie antiga da aquarios saiu com este problema hoje ja esta corrigido a tampa hoje so sai na base de marretada com otima vedaçao digo por que meus fornecedores mostram todos os pros e contras do material que me oferecem e ela e muito boa mesmo

  10. #10
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola gente e o seguinte moro em maringa pr onde e fabricado as antenas aquarios digo a todos o lance de tapa soltar e verdade mesmo uma serie antiga da aquarios saiu com este problema hoje ja esta corrigido a tampa hoje so sai na base de marretada com otima vedaçao digo por que meus fornecedores mostram todos os pros e contras do material que me oferecem e ela e muito boa mesmo
    Boa e barata!

  11. #11
    bell2006
    Visitante

    Padrão

    Ola pessoal aproveitando o embalo do nosso amigo RatoBr, gostaria de saber de vcs se já usaram alguma dessas antenas Omni de 8 ou 9 dbi.

    Antena Omni ARWEP 9Dbi Original Wireless

    Antena Omni Hypertec 9dbi GERAÇÃO 2

    Antena Omni de 8dbi MegaLink - Modelo Spread Spectrum Outdoor

    todas estão na média de preço entre R$ 100,00 a 150,00.

    qual vcs me indicariam

    obrigado