+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking videos youtube

    caros,boa noite,depois que eu atualizei o ubuntu deee dapper para o edgy,quando tento ver os vídeos do youtube ou ggoogle video,os sons não saem.(pageui um pau pro video da coca cola e mentos...uhauaauh)alguém sabe qual plugin que falta pro firefox?(ele eh o 2)

  2. #2

    Padrão

    se você está vendo o video mas sem som, você provavelmente precisa configurar o alsa-oss!

    o início do assunto é por aqui: macewan » Howto fix Firefox Flash Video Sound on Ubuntu Linux Dapper

    abraços!

  3. #3

    Padrão

    é sempre bom você também conhecer o suporte que a própria distro oferece!

    Ubuntu Forums

    tópico sobre som no ubuntu: Comprehensive Sound Problem Solutions Guide - Ubuntu Forums

    se conseguir resolver ou tiver mais dúvidas poste novamente!

    abraços

  4. #4

    Talking Resolvido

    Citação Postado originalmente por _N3o_ Ver Post
    se você está vendo o video mas sem som, você provavelmente precisa configurar o alsa-oss!

    o início do assunto é por aqui: macewan » Howto fix Firefox Flash Video Sound on Ubuntu Linux Dapper

    abraços!


    cara,boa noite,naun fo necessário...ficou puto da vidae q meu firefox tah travando,ui usar o konqueror e qdo abri o site lg,ele baixou um arquivo.xpt do flash que era 1 ano mais recente q o meu...abri o youtube e funcionou na hora.muitoobrigado pela atenção.abraços!!