+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Valew, acho que vai bem essa 233, e a memoria que vc acha ?
    che e o que eu preciso para fazer poxy e controlar banda de 20 ,30 clientes no maximo, que vc´s achao, que maquina daria, pois, nao tenho grana para colocar uma maquina nova pra fazer apenas isso, como ap uso um samsung, so preciso controlar banda e proxy, mas acho que um p3 500 mhz daria conta do recado, com um hd de 40gb 7200, que vc´s achao ?????

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Valew, acho que vai bem essa 233, e a memoria que vc acha ?
    Acho que tá ótimo... Se vc não for fazer cache vc pode até deixar 256, pq vc também não pode exigir muito da sua G510.. Ela não irá tão longe quanto aos clientes..
    Agora se quiser fazer cache, o que eu acho muito bom, deixa essa memória toda e ativa lá seus 8 Gb de HD pra proxy cache...

Espero ter ajudado...

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    che e o que eu preciso para fazer poxy e controlar banda de 20 ,30 clientes no maximo, que vc´s achao, que maquina daria, pois, nao tenho grana para colocar uma maquina nova pra fazer apenas isso, como ap uso um samsung, so preciso controlar banda e proxy, mas acho que um p3 500 mhz daria conta do recado, com um hd de 40gb 7200, que vc´s achao ?????
    Ai.. 20 a 30 clientes, acho que não terá problema algum... E memória coloca um pouco mais...

Lembrando que o mikrotik utiliza + ou - 16 Mb de memória, se não me engano, pra cada 1 Gb de cache... Por isso recomendo quem for fazer cache utilizar mais memória...

Abraços..

4. ta legal, entao o que recomendaria de cahce em hd, visto que se for colocar 40gb necesitarei de 512mb de memoria.
    quantos gb deveria guardar pra cache........

5. Broder é muita memoria, entaum seria um exagero de sua parte, mas vc pode fazer cache. ok

Tópicos Similares

1. Pentium 233
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-10-2006, 13:06
  2. Pentium 166
    Por Webson no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 20
    Último Post: 19-06-2004, 15:21
  3. Kurumin em um Pentium 133
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17