Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

kib
    ola pessoal queria saber se tinham como vc's me ajudarem a installar o tibia no linux metasys. eu estou usando linux a apenas 1 mes e naum consigo rodar o jogo...
    li as postagens anteriores mas nao entendi oq tinha q fazer... es segui as instrucoes em um site mais aparece essa mensagem -X Server has no OpenGL extensions-

naum sei como resolver isso se alguem puder me ajudar eu agradesso!!!
    PLZ

By KiB

2. Amigo, acho que o problema mesmo está em seu linux, ate por que, pouca gente conhece ele, então fica um pouco mais dificil de te ajudar. Sugiro que você instale o ubunto ou kurumin, que tem até versões especias para jogos, e acredito que você irá conseguir rodar o tibia sem problema. Mas sobre o erro que você esta recebenddo, é que seu ambiente gráfico nao está compatível com extensões do opengl. Caso você não queira instalar o ubuntu ou o kurumin, tente reinstalar novamente esse seu linux, que acho que é a maneira mais rapida e simples de solucionar o problema no seu caso. []s....Renato

kib
    vlw por me avisa!!!
    mais vc pode me ajudar denovo me falando como eu desinstalo o linux??? e como eu faço pra colocar o outro??? eu qro botar o kurumim!!!
    s vc pode me ajudar, brigado...

By KiB

kib
    ei naum tem como vc me add. dai vai ser mais facil pra me ajudar... anderneves_hiphop@hotmail.com
    vlw

By KiB

5. Amigo, agora eu não tenho como lhe add pois estou no serviço, e aqui o msn é bloqueado. Mas estou lhe passando 2 links que concerteza, vão lhe ajudar a instalar o Kurumin de maneira extremamente facil.

Guia do Hardware | http://www.guiadohardware.net
    Dicas Macetes.NET.:Instalando Kurumin no HD

OBS: para vc instalar o kurumin, irá precisar do cd. Qualquer dúvida, poste novamente, ok.

[]s....Renato

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2012, 08:48
  2. Ajuda com SNMP, como posso saber se esta funcionando?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2006, 13:32
  3. como posso baixar o mns!
    Por tutty no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 13:02
  4. Ajuda!! como mudar a porta padrão 21 do Proftp para outra..
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2004, 09:12
  5. Como Posso enviar e-mail no no modo texto do linux?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2003, 11:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L