Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Entrei no site e achei interessante uma antena setoria de 26dbi....

Resolvi então entrar em contato por telefone, fiz 4 ou 5 tentativas sem sucesso, a pessoa responsável nunca está....(foi nos corerios, no banco, lalalal)
    Ai fiquei um pouco com medo pois na lista de contato não tem nenhum telefone que seja FIXO.... são tudo linhas VoIP.

Encontrei uma antena setorial da Seitel.... 20dbi, apesar de nunca ter comprado desta empresa, sei que é séria.

....como não ta dando $$$$ pra colocar hyperlink nessa repetidora, vai ser essa mesma.

atualmente tenho 4 pops, tudo com hyperlink.... funcionam como um relógio, espero que eu não quebre minha cara.

2. Na minha opniao acho que voce terá problemas de sinal com qualquer antena.10 km acho muito,mesmo porque essas placas que estao vindo para cliente e:rtl8185 etc sao muito fracas de sinal tenho um repetidor a 3 km da cidade com antena pluton ptx 16 que é excelente e com placas ralink fica uma beleza,mais as outras,Deus me livre.Tente repetir este sinal mais proximo da cidade que voce nao vai se arrepender.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32
  2. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:11
  3. estabilidade de link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2002, 12:56
  4. Link