+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão G-Link

    Garelra.... alguém aqui já teve experiência com as antenas da G-Link???

    Alguém compra com frequencia dessa empresa??? São de confiança?

  2. #2

    Padrão

    Amigo usei uma vez uma antena OMNI e esta ateh hoje sem problema algum

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Não conheço e não conheço ninguém que usou, a não ser pelos relatos aqui do forum. Mas é aquela história irj, são boas de preço, mas não são homologadas. Se conseguirem homologar vai ver que aquele ganho todo que eles informam cai por terra e o preço aumenta consideravelmente.

  4. #4

    Padrão

    Estou montando um repetidora no alto de uma serra..... ficará a 10km da cidade,

    eu estava pensando em usar a Antena Setorial de 26dbi que eles fabricam, juntamente com um AP2000.

    não queria usar amplificadores, por isso a idéia de usar essas antenas.

    alguém teria uma suagestão??

    abraços.

  5. #5

    Padrão

    amigo...
    neste caso...aconselho o seguinte...claro que eu nao sei de toda a situacao...
    mas no alto dessa serra...eu faria o seguinte
    uma direcional recebendo o sinal...e outra enviando para alguma torre mais proxima da cidade...
    agora se nao tiver como fazer isso...
    tente usar radio SQ400 com cartoes de 400mW...
    e outra coisa amigo...
    dei uma olhada no site da g-link...e o maximo que vi de antena OMNI foi 21,5 dbi...
    continue com sua setorial entao...
    e cara...com 400mW + antena setorial de 26dbi + Visada 100%
    vai longe...fica relex...hehehe...
    até com uma omni de 18,5dbi 10km chega na boa com visada...
    mas sei la...o que acho que seria uma boa pra ti é usar o SQ400 mesmo...é mais potente que o AP2000
    E EM HIPOTESE ALGUM USE AMPLIFICADORES...hhaaha...é contra a lei e polui pra kct...

    espero ter ajudado...
    abrass...t+

  6. #6

    Padrão

    Entrei no site e achei interessante uma antena setoria de 26dbi....

    Resolvi então entrar em contato por telefone, fiz 4 ou 5 tentativas sem sucesso, a pessoa responsável nunca está....(foi nos corerios, no banco, lalalal)
    Ai fiquei um pouco com medo pois na lista de contato não tem nenhum telefone que seja FIXO.... são tudo linhas VoIP.


    Encontrei uma antena setorial da Seitel.... 20dbi, apesar de nunca ter comprado desta empresa, sei que é séria.

    ....como não ta dando $$$$ pra colocar hyperlink nessa repetidora, vai ser essa mesma.

    atualmente tenho 4 pops, tudo com hyperlink.... funcionam como um relógio, espero que eu não quebre minha cara.

  7. #7

    Padrão

    Na minha opniao acho que voce terá problemas de sinal com qualquer antena.10 km acho muito,mesmo porque essas placas que estao vindo para cliente e:rtl8185 etc sao muito fracas de sinal tenho um repetidor a 3 km da cidade com antena pluton ptx 16 que é excelente e com placas ralink fica uma beleza,mais as outras,Deus me livre.Tente repetir este sinal mais proximo da cidade que voce nao vai se arrepender.