Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    tianguapontocom,

você faz "cache full" no MK ???

Como?
    Boa pergunta, como fazer para as queues nao travarem a velocidade do cliente até o provedor ? Coloca uns 10 segundos de banda liberada ?

Abraços

2. cara no MK so montei uma vez um AP.
    nunca mexi na estrutura dele, mas creio que nao e dificil se nao me engano o mesmo usa squid. Agora so não sei se pra controle de banda ele utiliza regra em htb, se ele utilizar regras em htb sim concerteza da pra fazer o cache full

3. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    cara no MK so montei uma vez um AP.
    nunca mexi na estrutura dele, mas creio que nao e dificil se nao me engano o mesmo usa squid. Agora so não sei se pra controle de banda ele utiliza regra em htb, se ele utilizar regras em htb sim concerteza da pra fazer o cache full
    Ai amigos.. Só vou colocar uma idéia..

Teria como limitar apenas a velocidade do cliente na interface do link ou coisa assim? Porque ai teria até no mk a banda liberada pra usar cache full e no link o controle do usuário...

4. Cara isso q vc quer fazer acho q nao da,pq se nao me engano no MK o controle de banda tbm e feito pelo numero do ip do cliente.
    se alguem aquir puder disponibilizar um usuario e senha do MK pra eu entrar via ssh e da uma olhada no sistema de controle de banda eu ficaria agradecido e postaria a questao do cache full, pq creio que o mesmo usa regras em htb ou ate mesmo caso nao seja htb seja sistema proprio podemos tentar usar e colocar um modulo htb pra trampar junto com o tc e ter o sucesso no cache full e no controle de banda e upload

Tópicos Similares

1. Quantidade de clientes por antena
    Por edersonborges no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-05-2014, 20:27
  2. Respostas: 9
    Último Post: 04-07-2012, 14:36
  3. Controlar quantidade de máquinas por cliente
    Por crisb2reis no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-09-2009, 00:54
  4. Limitar qtde de clientes por Cartão