Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Fala homem eu mando fazer por aqui mesmo, as minhas torres nao pequenas ainda nao fiz nda acima de 18mts, eu monto as minhas sem andaime e no braco mesmo... . Agora vc que tem as duas cantoneira e tubular.. qual e melhor usando cano ou cantoneira? pelo custo a cantoneira e melhor.. Se puder mandar umas fotos para que eu poss copiar o esquema(encaixe e as trelicas) da tubular.. eu fico agradecido!!!

    Falou.




    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    a primeira realmente é feita de cantoneira é a de 14m que fica no meu pop principal.
    mais as outras de meus links longos são modulares estaiadas, vai ai agora algumas fotos mais de perto para ver que são de tubo mesmo e o travamento com vergalhão dobrado.

    Oyama, essa são galvanizadas e de cano ainda, se procurar os garotos da operadora aqui a bahia vc arruma umas facinho hehehe e se quiser o cara pra montar eu te passo o telefone, até 18m eu mesmo monto com andainme mais depois disso tenho um pouco de medo.

  2. #22

    Padrão ok

    Rapaz a de cantoneira da um pouco mais de trabalho para fazer e a montagem como ela é foguete ficou muito pesada mais eu acho que foi porque as cantoneiras são largas demais não era preciso para esse tamanho dela, a de tubo fica um pouco mais cara mais a montagem é mais facil tb.

    Vou tirar umas fotos melhores dos modulos bem detalhadas e posto aqui.

    valew