Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre Modular...o que usar?

    ola galera...
    futuramente queremos montar uma torre modular...de uns 12~16m +-

    o que usar?

    eu achei nesse site aqui...
    Sat5 Loja Virtual

    vcs conhecem esse?....

    ou tem outros pra indicar?..

    abras...t+ pessoal...

  2. #2

  3. #3

    Padrão torre.

    alem dessa modular, tem uma q vi q eh com canos, vai um cano dentro do outro, chega ate 12m tambem, mas vai ter q passar os cabos pra bixa nao cair.

    vi la na santa ifigenia, por menos de 200,00.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ratobr Ver Post
    alem dessa modular, tem uma q vi q eh com canos, vai um cano dentro do outro, chega ate 12m tambem, mas vai ter q passar os cabos pra bixa nao cair.

    vi la na santa ifigenia, por menos de 200,00.
    Conheço essa também. A que conheço é da ALCANCE de Sorocaba-SP. Realmente ela é barata e fica com 18 metros (telescópica). Mas para fazer manutenção só desmontando ou arrumando uma escada magirus dos bombeiros.

  5. #5

    Padrão

    ahh galera...
    se for assim...uma haste...
    eu monto com cano 3/4 galvanizado...
    fica muito mais resistente...e muito mais barato....hehehe...
    e pra fazer manutencao é soh desrosquear as barras de cima....

    Eu vou fazer assimm

    colocar uma barra grudado na minha parede até o telhado (passando uns 30cm do telhado apenas) e rosqueio outra nessa....amarro cabo de aço e fixo o cabo no meu telhado mesmo...ja era...
    antena de 12m por menos de R$ 150


    vlw pelas dicas pessoal

    abrass...t+

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    3/4 é pouco, dependendo da antena que colocar. Use pelo menos um tubo de 1 polegada, pois o sábio já dizia: "economia é a base da porcaria!"

  7. #7

    Padrão

    eu mando fazer os modulos das torres

    modulos triangulares de 50cm de largura e 3mts de altura... tenho torre assim de 40mts.. de 3 em 3 modulos passo 4 "estaios".. fica firme ...

    nao lembro o preço mas acho que sai 97,00 cada modulo ...

  8. #8

    Padrão

    sai mais em conta mandar fazer... eu tenho algumas aqui, mais pequenas de 16mts 6 e de 12 ambas resistente, a ultima de 6mts saiu R$220+-

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu mando fazer os modulos das torres

    modulos triangulares de 50cm de largura e 3mts de altura... tenho torre assim de 40mts.. de 3 em 3 modulos passo 4 "estaios".. fica firme ...

    nao lembro o preço mas acho que sai 97,00 cada modulo ...
    pode me informar a empresa?
    para mim dar uma olhada?...

    Logo Logo...vamos pegar uma torrezinha...uns 12 ou 18metros...depende de alguns fatores que estamos vendo...



    obrigado pelas dicas pessoal..

    t+

  10. #10

    Padrão torre

    tenho tores modulares de 6m por uns 40cm padrão telemar, são estaiadas feitas com cano de 1p gal, tenho uma de 30m e outra de 18, se você montar 2 modulos de 6m com uma base boa não precisa colocar cabo que ela fica paradinha no lugar.

  11. #11

    Padrão

    Um bom poste de ferro com barras pra subir nao é bo não? Aqui temos um deles de 4 polegadas com 12mts e fica legal... vou até o topo na tranquilidade.

  12. #12

    Padrão

    eita medo..huauhuhuauh
    kkkk

    vlw pelas dicas pessoal

  13. #13

    Thumbs up fotos torres...

    pessoal, bem que vcs poderiam postar umas fotos dessas torres.

    valeu

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    tenho fotos bem "de cima"

    da pra ter ideia da estrutura...

    assim que tiver um tempo vou tirar umas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Set5_07.JPG
Visualizações:	367
Tamanho: 	56,4 KB
ID:      	11  

  16. #16

    Padrão

    Eu comprei a minha com o Sr, Jorge ([email protected]), que tem anuncio no mercado livre.

    A PIO INSTALAÇÕES E SERVIÇOS S/C LTDA - ME (em construção )

    Após contato e lance, me mandou material vasto com muitas informações, que ele não permite a divulgação por causa do projeto da torre.

    12 metros compostos por 4 módulos de 3 metros, pintada auto-portante (não precisa de amarras e cabo de aço), super leve e de excelente qualidade. Fornece tabmém toda assessoria na instalação com fotos passo a passo.

    Saiu em torno de 1.500 reais, fora o frete
    Ele entende do assunto, tem acessórios, como para-raios etc...

    Excelente atendimento. Eu recomendo, estou aguardando a torre chegar quinta feira.
    Abraços

  17. #17

    Padrão torres

    A torre1, foi feita no serralheiro ela tem 14m é altoportante mais como está em cima de um predio de 3 andares e não tinha como deixar so nos parafusos, ai coloquei esses cabos, a torre2 e torre3 são modulares de 6m padrão das empresas de telecon estaiadas, tem muitas torres dessas ai pelo ferro velho, falando com o cara que montou a de 30m que faz serviço pra telemar disse que tinha mais de 300 so pra desmontar no nordeste, são vendidas em média a R$2000 as de 30m, mais colocando até 12m sem cabo e com uma fundação boa fica otima. e pra construir esses modulos aqui no meu serralheiro sai +- R$ 350, estou construindo 4 de 18m depois posto fotos delas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre1.jpg
Visualizações:	547
Tamanho: 	253,2 KB
ID:      	19   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre2.jpg
Visualizações:	397
Tamanho: 	278,4 KB
ID:      	20  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre3.jpg
Visualizações:	456
Tamanho: 	188,0 KB
ID:      	21  

  18. #18

    Smile

    Tux, pela fotos as torres sao feita de cantoneiras e nao cano de 1 polegada, o valor e bem menor que cano.


    Falou!!

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    A torre1, foi feita no serralheiro ela tem 14m é altoportante mais como está em cima de um predio de 3 andares e não tinha como deixar so nos parafusos, ai coloquei esses cabos, a torre2 e torre3 são modulares de 6m padrão das empresas de telecon estaiadas, tem muitas torres dessas ai pelo ferro velho, falando com o cara que montou a de 30m que faz serviço pra telemar disse que tinha mais de 300 so pra desmontar no nordeste, são vendidas em média a R$2000 as de 30m, mais colocando até 12m sem cabo e com uma fundação boa fica otima. e pra construir esses modulos aqui no meu serralheiro sai +- R$ 350, estou construindo 4 de 18m depois posto fotos delas.

  19. #19

  20. #20

    Padrão oba

    a primeira realmente é feita de cantoneira é a de 14m que fica no meu pop principal.
    mais as outras de meus links longos são modulares estaiadas, vai ai agora algumas fotos mais de perto para ver que são de tubo mesmo e o travamento com vergalhão dobrado.

    Oyama, essa são galvanizadas e de cano ainda, se procurar os garotos da operadora aqui a bahia vc arruma umas facinho hehehe e se quiser o cara pra montar eu te passo o telefone, até 18m eu mesmo monto com andainme mais depois disso tenho um pouco de medo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre4.jpg
Visualizações:	416
Tamanho: 	409,1 KB
ID:      	22   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre5.jpg
Visualizações:	382
Tamanho: 	172,1 KB
ID:      	23  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre6.jpg
Visualizações:	407
Tamanho: 	226,6 KB
ID:      	24