+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MT Rebootando sozinho ao meio-dia?

    Olá amigos

    Trocamos o servidor do MT há poucos dias, e observamos que ele rebootou sozinho na sexta-feira passada e nesta quarta-feira.

    Bom, até pode ser um problema de máquina por ser nova, ter vindo com problema de hardware ou algo assim.
    Mas o estranho que as duas vezes foram exatamente ao meio-dia.

    Na quarta-feira inclusive estava logado nela, e chegou 12:00:00 ela rebootou.

    Alguém já viu algo do gênero?
    Até pensei que pudesse ter um Schedule (agenda) no setup dessas maquinas novas que eu nao tivesse observado, mas não tem.
    Bem estranho isso.

  2. #2

    Padrão

    Olá, ja peguei um problema parecido com esse!

    Tenho um cliente com um provedor em uma cidade do interior de São Paulo que montou um POP novo dentro de um sítio. Quase todos os dias por volta das 17:00 horas o MK travava!!!

    Depois de sofrer "uns par" de dias, achamos o problema! No sítio ao lado, por volta das 17:00 horas o caseiro picava cana para dar ao gado de leite! Com isso caia a energia e travava o micro!

    Vou fazer a mesma pergunta que fiz a ele! Você esta usando Nobreak? Se estiver, da uma olhada se ele esta ok!



    Abraço....

  3. #3

    Padrão

    Realmente inusitada a situação que você comentou.
    Mas no meu caso, tem nobreak, que atendem outros servidores inclusive.
    A rede elétrica é a mesma que estava o outro servidor anteriormente, então imagino que não seja esse o problema.

  4. #4

    Padrão

    as vezes dependendo do nobreak que vc usa com um serto tipo de fonte novo tenho problemas aqui com servidores novos e nobreaks que sempre funcionarao em fontes nos servidores velhos sem problema , agora quando da um pico de energia as 2 maquinas resetao .. o jeito foi trocar os nobreaks o rele dele era muito lento..

  5. #5

    Smile

    agora se o mk ta resetando pode ser o seguinte .. de uma olhada na memoria a marca tem que ser sansug kingston ou corsari outra marca generica sem ecc o pc reseta mesmo .. de uma olhada nessa ventilacao ai pois o horario que ele desliga perto do almoco e o horario mais quante do dia.. coloque uma manta termica na sua caixa se tiver esposta diretamente ao sol