Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Lork Ver Post
    Cara, eu não tenho dinheiro nem para fazer um link dedicado, não quero motnar um servidor e sim uma rede entre amigos... porem essa merda de SCM que não da para saber se precisa ou não, não estou afim de ir preso
    cara...
    relex...unica coisa que da cadeia nesse país é nao pagar pensao alimenticia pro filho e pra ex mulher...kkkkkkkkkkk

1° - se bater fiscalizacao, eles vao qrer saber se vc comercializa (tem lucro) o serviço...
    AI VC DIZ QUE NAO...diga que é APENAS UMA REDE DE AMIGOS que nao ha fins lucrativos...
    se questionarem...cite a lei que vc disse acima...no seu Topico...

2° - Mesmo se eles nao "acreditarem" na sua historia....eles nao vao te prender ja de cara e te meter uma multa e processo federal...eles 1° lhe dao um prazo para legalizar...dai nesse meio tempo contrata um bom advogado e ainda fode com a vida deles...

esses manés protegem as grandes telecons (que devem tar cheios de irregularidade) e os pequenos se fodem...

essa é a famosa "inclusao digital" do pais...

galera...vcs sabiam que o governo sempre dá verda do fundo "inclusao digital" para as grandes telecons?...mas o que o governo nao sabe é que essa inclusao digital esta sendo feita por pequenos provedores que lutam com todas as forças e recursos para conseguir ficar legalizado...e por outros pequenos provedores que nem se quer tem condicoes de adquirir uma licença...(o meu.haha)...
    acho que isso simplesmente é uma vergonha...

Alguem tem o email do Lula ai?...HAhUAhuAHu...

abraços pessoal t+

2. Gente, leia a LEI com mais atenção. Se você monta uma rede entre amigos está prestando um serviço de telecomunicações, não interessa se é pago ou não. Se uma instituição filantrópica, resolve montar uma rede entre ela e alguns pontos quaisquer que não sejam o mesmo CNPJ (filiais), é Serviço de Comunicação Multímidia.

Cuidado com esse negócio de interpretação... Cabe aos advogados e juízes, fazerem isso.

3. faz sentido...

4. Ja fui fiscalizado 6 veses, lacrado 2 veses, parabenizado uma vez, só de ouvir falar em ficalização perco o sono, a fome, o tZ... tudo.
    Fora o conhecimento, tudo que tenho é o provedor e digo uma coisa estejam legalizados!!!

5. Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Ja fui fiscalizado 6 veses, lacrado 2 veses, parabenizado uma vez, só de ouvir falar em ficalização perco o sono, a fome, o tZ... tudo.
    Fora o conhecimento, tudo que tenho é o provedor e digo uma coisa estejam legalizados!!!
    Até que enfim um depoimento de quem tem conhecimento de causa! Ou seja, se existe lei, a obrigação é respeitar, pois um dia ou outro, teremos que prestar contas.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre projetos futuros - o que fazer!?
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-04-2009, 13:37
  2. Dúvida sobre SCM
    Por RBG no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2007, 11:32
  3. Respostas: 12
    Último Post: 31-07-2007, 17:21
  4. Duas placas de rede, eu sei que os experientes vão rir...
    Por apudpr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2005, 09:34
  5. Eu sei que não é aconselhavel...
    Por H_Kerberus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-2005, 14:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L