+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile site para baixar mK 2.9.29

    Oi amigo quero sabe onde baixo .iso do MK 2.9.29 ????

  2. #2

    Padrão

    MikroTik Routers and Wireless
    caso queira crakeado use o emule

    Citação Postado originalmente por regineybao Ver Post
    Oi amigo quero sabe onde baixo .iso do MK 2.9.29 ????

  3. #3

    Cool

    no emule tem umas versaoes so velha .. eu tava presisando de uma mais nova 2.9.30 pois essa vem com umas correcoes de drivers que resolve umas problemas de ping alto com cartao atheros.............alguem tem um link pra baixar eu tem pra mandar no emmail qualquer coisa//?

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    essa vem com umas correcoes de drivers que resolve umas problemas de ping alto com cartao atheros.............alguem tem um link pra baixar eu tem pra mandar no emmail qualquer coisa//?
    Daonde vc tirou essa informação amigo ??????????????????

  5. #5

    Padrão

    no ChangeLog tem tudo que foi alterado, lembro na versao 2.9.30 ou .31 que tem uma correção referente a alta latencia mesmo...


    acho que compensa comprar a licença, pois voce sempre tera a atualização.... é barato...

    caso queira tambem, use o IKARUS, 34 dolares a licença.. e eh muitoooo bom tambem... estou usando ele aqui.. sem problemas...

  6. #6

    Padrão

    Pessoal,

    Estou rodando aqui a versão 2.9.34 isso mesmo a 34... para usar a 2.9.34 fiz da maneira mais simples de todas... PAGUEI a liscença.... é tão barato... porque você que estão vivendo de MK assim como eu não fazem o mesmo?????

    ()´s

    Mauricio

  7. #7

    Padrão

    Caro fernandolv. Isto é pirataria e a underlinux é expressamente contra isso. Software Livre sim, trabalho escravo nunca. O cara tem o direito de cobrar pelo trabalho dele e vc usa se quiser. Se não quiser pagar a licença usa uma distribuição gratuíta.

    Se se repetir em atitudes como essa vc será bloqueado, de acordo com as políticas do fórum.

  8. #8

    Padrão aquisicao do MK

    qual o valor e onde eu compro?

    grato

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por absabs Ver Post
    qual o valor e onde eu compro?

    grato
    Amigo,

    no site Turbolink Telecom: Equipamentos wireless, rede cabeada e voz sobre IP você encontra as licenças para serem adquiridas.

    Confere lá