+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WDS num ap - 2500

    Boa noite gente !! chegou o meu ap-2500 ...porem eu ja acostumado a trabalhar com os ap-1000 estou estranhando !!! a configuração dele pela WEB ... eu estou querendo fazer um WDS .. com um ap-1000 q ja esta instalado !! porem falta um pouco de pratica !!!com esse equipamento !!! se alguem puder me auxiliar !! a fazer tal tarefa !!! ficaria muito grato !!! um abraço ....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Boa noite gente !! chegou o meu ap-2500 ...porem eu ja acostumado a trabalhar com os ap-1000 estou estranhando !!! a configuração dele pela WEB ... eu estou querendo fazer um WDS .. com um ap-1000 q ja esta instalado !! porem falta um pouco de pratica !!!com esse equipamento !!! se alguem puder me auxiliar !! a fazer tal tarefa !!! ficaria muito grato !!! um abraço ....
    o AP-1000 nao faz WDS, para que o AP-1000 faça bridge só colocando a licença turbocell COR ou ROR, ainda nao comunica com WDS, só com equipos q tem turbocell.

    o AP-2500 faz WDS com AP-2000, AP-600.

    o forte de AP-2500 é q tem hotspot e limitador de banda.

    Lee

  3. #3

    Thumbs up Valeu !! LEE 337

    Brigadao LEE ....... achei q ninguem ia postar nada !! hehehe obrigado !@ pela info !!! eu to tendando fazer ele funcionar !! ou com um ap-1000 ou com o YDI ..... mas pelo q vc explicou !! ele so funcionaria com !! esses aps ... q vc sitou ai !!! ...... esse YDI meu esta como AP ... emcima d eum predio !!! .... se tiver mais alguma informação !! pode ficar a vontade !!!! um abrçao !!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Brigadao LEE ....... achei q ninguem ia postar nada !! hehehe obrigado !@ pela info !!! eu to tendando fazer ele funcionar !! ou com um ap-1000 ou com o YDI ..... mas pelo q vc explicou !! ele so funcionaria com !! esses aps ... q vc sitou ai !!! ...... esse YDI meu esta como AP ... emcima d eum predio !!! .... se tiver mais alguma informação !! pode ficar a vontade !!!! um abrçao !!

    o YDI acho q tem o modo cliente, se tem modo cliente vc pode conectar com os AP's. só que nao sei se tem q rotear.. e ficaria com uma banda para todos os IP's roteados.

    Lee

  5. #5

    Padrão ee isso q eu estou pensando

    ee realmente e isso q eu estou querendo fazer !!! tirar o YDI e colocar o AP 2500 LA como bridg ... ai eu pego o YDI recebendo do ap2500 ( ap ) e retransmitindo em modo AP ... acho q vai dar certo .......