Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. me passa seu msn para que eu possa add vc

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Nazzi ........
    O Cliente estando compartilhando a net na rede dele apartir de uma máquina com windows ele terá que logar primeiro pra permitir acesso aos demais...
    O dhcp tem uma função de atribui o mesmo Ip ao mesmo cliente ........
    Qualquer coisa me add que falamos .....
    Espero ter ajudado .......
    Falow
    me passa seu msn para que eu possa add vc eu ja add pelo endereço que achei no seu cadastro mas nao sei se é o mesmo q vc usa porque ainda nao vi vc on-line

3. Citação Postado originalmente por ojm Ver Post
    Thiago B. Nazzi, Sou novo no forum e preciso de ajudar sobre um configuração com PPPoe e bloqueio de usuario vc poderia me dar umas dicas?

ojm
    Opa amigo..
    Adiciona meu msn ai...

thiagonazzi@ondanet.com.br

ate++

4. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    1 º _ add chain=forward src-address=192.168.10.0/24 dst-address=192.168.10.0/24 \
    action=drop comment="Bloqueio acesso entre usuarios" disabled=no

2º_ Além de autenticar o cliente pelo IP e MAC, amarre o IP ao MAC na lista ARP ( vá na interface e mude em ARP de enabled para reply only )

3º _ crie 3 Profiles com Rate Limit com velocidades desejadas. Depois pra cada cliente aponte o Profile correspondente a ele.

Mãos a obra.... espero ter ajudado...
    ola amigo eu uso pppoe no meu provedor e tenho um script para fazer o controle de velocidade nao uso nenhum esquema para amarar mac e ip porque uso apenas pppoe tem como fazer uma regra de controle de velocidade por usuario do pppoe porque tenho um usuario q esta consumindo quase todo meu link ou bloquear para q ele use apenas ip e ai fazer um controle de velocidade com mac e ip so para 1 cliente

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2016, 00:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2010, 21:58
  3. HotSpot com bloqueio de portas.
    Por alexrock no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2010, 08:45
  4. Respostas: 7
    Último Post: 30-05-2009, 20:04
  5. Hotspot - Bloqueio de cliente em atrazo