Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Todos são bem parecidos, pois usam o mesmo chipset, com exceção do DLINK. Mas nos clientes que usei o Zinwell G-120, nunca tive problemas.

2. Amigo, vc até pode começar com radinho (Zinhel, Edimax) etccc
    Com meia duzia de clientes todos vão bem, o problema é que com esses radinhos vc está condicionado a um numero muito pequeno de clientes pq logo esses radios não daram mais conta do travego de sua rede, dai amigo quando o telefone começar a tocar vc vai se arrepender de um dia ter usado esses radinhos como ap.
    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    Sergio, em relação a Encore, Edimax, D-link, Ovislink e Zinwell... qual seria o modelo que apresenta melhor desenpenho em Outdoor?

3. ola marcelomg entendo seu ponto de vista mais estes radios nao seram usados como ap de fluxo de distribuiçao e sim um ptp com meu ap 4000 que ate agora nao sei quantos vou conseguir pendurar com o mesmo alguem ai sabe ou tem em funcinamento ?

4. Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola marcelomg entendo seu ponto de vista mais estes radios nao seram usados como ap de fluxo de distribuiçao e sim um ptp com meu ap 4000 que ate agora nao sei quantos vou conseguir pendurar com o mesmo alguem ai sabe ou tem em funcinamento ?
    Aqui começei com radinhos logo vi a nescessidade e troquei por mikrotiks

5. Kra WDS é merda....ainda + com esses radios, as veses reinicia um radio o outro não conecta + dai o outro trava afff... muita dor de cabeça

Tópicos Similares

1. SCM Anatel de Sua opinião
    Por Ebudny no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2015, 22:38
  2. vídeo para lembrar de sua infância
    Por chackalsjc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2007, 22:32
  3. Gostaria de uma opinião...
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6