+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP D-Link DWL 900AP+

    olá...bom dia pessoal..


    espero q alguem possa me ajudar...pois ja tentei várias coisas...e nda;.;.


    tenho uma dwl 900Ap+ com uma omni de 8db...conecto vários tipos de equipamentos..placa pci edimax 7128, ap ovislink 5460v2..mas tem uma ap abocom q naum pega sinal dessa ap de jeito maneira...ja tentei mudar vários tipos de conf.,tanto na ap quanto no cliente...e nda.,..

    ja mexi na velocidade...nas configuraçãoes de performance da ap...enfim...o q eu sabia ja mexi....

    obrigado a qq ajuda...t+

  2. #2

    Padrão

    sim ele não conecta de forma niuma no 900 mais conecta em outro ap normalmente? quais testes você ja fez antes? passa isso ai pra gente ter ideia ja que esse ap não eh muito famoso.

  3. #3

    Padrão

    hj ele ta conectado num dlink g510 com mikrotik...o impressionante é ele nem achar o nome da rede no site survey...sendo q outros aps estaum conectados no ap...isso é muito estranho...

  4. #4

    Padrão

    Va no site da Dlink e baixe a nova versão do firmware pra ele... esses aps antigos tem certas deficiencias com as novas tecnologias usadas atualmente nas placas novas...

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    O melhor firmware pra vc usar no Dwl900 é o 3.02. Se não tiver aí, me avise que te mando por email. Seguido acontecia isso comigo, eu tneho vários como cliente. Aqui sempre resolvia resetando as configuração pra de fábrica em em seguida reconfigurando o rádio. Não sei o porquê disto, mas resolvia. E já tive casos do firmware 3.07 não achar nada no site survey, e colocando de volta o 3.02 funcionava legal.

  6. #6

    Padrão

    a minha ta com firm..

    Firmware Version 3.02 , Wed, 23 Apr 2003

    mas agradeço a ajuda do pessoal...fui hj em um cliente...e ele tem placa pci edimax 7128...tmb naum acha o sinal..acho q vamos ter q trocar de ap..

    fllws...t+

  7. #7

    Padrão firmware

    dwl900AP+_firmware_302.rar ***
    dwl900AP+_firmware_305b2.rar
    dwl900AP+_firmware_306+powerhack.rar
    dwl900AP+_firmware_310b2.rar
    dwl900AP+_firmware_307b1.bin
    dwl900AP+_firmware_306b4.rar
    dwl900ap+_firmware_306.rar
    dwl900ap+_firmware_261.bin
    tenho esses ai se quiser testar de um por um para garantir que não seja o firmware posso te mandar. como ja foi falado o melho e o que ta com "***"

  8. #8

    Padrão

    O Problema ta no Firmware do seu ABCOM

    compra o FW do Fabiano que rola sem stress Wireless AP PRO