+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Lightbulb melhor hard pra colocar em torre com ag530 ou cartao prism

    ola galera uma duvida depois de por em torres fica uns meses sem problema e depois de um tempo tendo problemas que tao dificeis de resolver e algumas duvidas oq geralmente vc usam nas torres? tipo placa mae e processador isso com placas ag530 da dlink com chipset atheros e ou cartoes prism da swl 3300 -- 200mw e ai tenho duas com placa pchips com 128 de ram e processador k6-2 550mhz tanto um qto o outro com placas ag530 o problema de um e lento as vezes 70 clientes 45 a 50 simultaneos e no outro 30 clientes de 20 a 30 simultaneo e o mesmo problema so que com a diminuicao de sinal antenas omini hyperlink de 15dbi e ai alguem te sugestao???

  2. #2

    Padrão

    Caro amigo.

    Desculpe ser chato, mas coloque alguns pontos e virgulas nas suas mensagens, pois chega a ser dificil entender sua duvida, pois não sabe-se onde termina uma frase e começa outra. Fica confusa a sua pergunta.

    Mais ou menos deu para entender, e aqui usamos um Celeron de 1Ghz de um lado e do outro um K6II 500MHz.
    Não tenho tido problema há um bom tempo.

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    foi mal, ehhehe
    e que e mania de nao colocar ,,,, ehhe
    mas bele cara vi que os caras tem fontes melhores nas torres e oq vou fazer colocar fontes melhores, mas e isso cara muito obrigado qto clientes vc tem em uma ag530 pendurado??

  4. #4

    Padrão

    Aqui Passa em média 2mb pelo canal das Ag530.

    Do outro lado, tenho uma máquina que recebe dessa AG530 (através de outra 530 logicamente).
    Essa máquina tem uma AG510 fazendo o papel de AP e essa semana deu 52 usuários simultaneos.
    Dessa máquina ainda segue por outra AG530 para outro ponto da cidade, onde teremos em alguns dias mais uns 10 clientes.

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    show de bola realmente meu problema era fonte vlw liandro