+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Ceber Este esquema não funciona... eu utilizava aqui para testar fonte atx, mais quando se faz isto a mb liga mais nao dar video... pelo menos as que testei.
    Essa mb que não inicia o video é onbord ? pq a minha é off será que funcionaria ????????

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Essa mb que não inicia o video é onbord ? pq a minha é off será que funcionaria ????????

Testei com as duas.. usanda mb video on e off. e as duas ligam mais não da video.
    Este esquema foi citado em um post antigo por mim, pois eu utilizo para testa as fontes atx na bancada, so vim a fazer com mb um certo tempo depois e não funciona... teste umas 4 mbs.

3. é so ligar o fio verde da fonte em qualquer um preto e pronto.... eu uso assim em 3 maquinas server e func blz...

4. ai gurisada, se posivel, postem o modelo das placas testadas e que funcionao depois da falta de energia, pois os que estamos interesados em montar um MICROTIK ou coisa do genero, nao sabemos que placa testas, pois, se faltar energia e tivermos que sufir na torre pra ligar, aqui eu to f.....,a energia electrica daqui e uma droga, vive caido, por favor, postem ai o que ja foi testado e funciona ok,,,

5. tenho um p3 aki com placa da asus...
    funciona na boa...

se acabar enegia e meu nobreak acabar a bateria qndo voltar ele liga sozinho...

abrass..t_

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2012, 21:34
  2. RB 433 - Apagar informações quando falta energia
    Por starnetprovider no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2011, 14:06
  3. fALTA ENERGIA, A VOLTAR, O PC/AP TEM QUE SER LIGADO
    Por JVNET no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-03-2010, 15:25