+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão g120: A wireless client is deauthenticated

    Amigos, estou com um problema. Tenho um G120 ligado a uma omni de 8dbi, tenho dois clientes ligados nele um com 900mts e outro com 1100mts ambos c/ visada e na mesma direcao. Um deles nao se conecta de forma alguma no meu essid. Nos dois clientes tenho placas realsat 2100P. A mensagem de erro gerada pelo cliente que nao conecta e a seguinte:

    Jan 1 00:47:51 (none) kern.warn klogd: wlan0: A wireless client is deauthenticated - 00:4F:62:XX:XX:XX


    Essa msg eh colocada no /var/log/messages do g120 toda vez que o cliente clica em connect no utilitario da RalinkTech. a mesagem de que o cliente foi associado nem aparece. Ja tentei as seguintes coisas:

    - Troquei a placa pci cliente
    - Troquei a antena / cabo

    O interessante eh que o essid aparece com forca de sinal de 18 a 23% e qualidade de 60 a 80%. O outro cliente conecta-se facilmente e com qualidade.

    Informacoes do g120:
    # cat /proc/version
    Linux version 2.4.18-MIPS-01.00 (root@linux9) (gcc version 3.0.3) #1527 Mon Mar 20 16:22:57 CST 2006

    Alguma dica? Existe uma antena de celular proxima a esse cliente, isso pode interferir?

    Obrigado pela atencao!
    Última edição por lanhelp; 11-11-2006 às 12:13. Razão: ocultar o mac do cliente

  2. #2

    Padrão

    Ja tive o mesmo problema!!!

    - Qual o firmware que você tem?
    - Está utilizando Controle por MAC/IP atrelados?

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Amigo, tente usar o windows para fazer a conexão, mas antes use o netstumbler para achar o melhor sinal, se estiver usando wep, verifique se está correto, geralmente é isso.
    Ele não conecta em sua rede ?
    ou ele conecta e não navega ?
    faça teste de ping para seu radio e se tiver um server atras teste esse ip tambem.
    posta o resultado ai blz ?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Isso parece erro com criptografia ou controle de MAC. Verifique ambos os casos.