+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Repassar o link de uma placa para outra.!

    Olá pessoal,

    Estou tentando fazer com que um mk repasse o link que entra na interface ethernet, para uma segunda placa ethernet tbm. como se fosse uma brigde.
    Isso por que estou recebendo apenas um ip e preciso conectar mais maquinas...
    Olhem o screen com as configurações que ativei lá, do jeito que está, eu não consigo navegar e nem pingar no gateway.
    Se alguem poder ajudar, agradeço muiot, já que esquentei com a cabeça, e sei que a slução não está tão dificil apenas não está visivel para mim :d.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk-problema.JPG
Visualizações:	110
Tamanho: 	104,1 KB
ID:      	31  

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou tentando fazer com que um mk repasse o link que entra na interface ethernet, para uma segunda placa ethernet tbm. como se fosse uma brigde.
    Isso por que estou recebendo apenas um ip e preciso conectar mais maquinas...
    Olhem o screen com as configurações que ativei lá, do jeito que está, eu não consigo navegar e nem pingar no gateway.
    Se alguem poder ajudar, agradeço muiot, já que esquentei com a cabeça, e sei que a slução não está tão dificil apenas não está visivel para mim :d.
    []'s
    Da uma olhada em nat é srcnat e não dstnat e em action masquerade