Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Qual versão do MK vcs estão usando? aqui uso em meus aps a 2.91 (não tem web proxy) mas não me da problema, estou montando um novo MKBox com a versão 2.9.6, até agora está indo muito bem, porem só em teste de bancada.

2. O Snake_jp me procurou pelo msn, resolvi o problema dele, que estaca numa regra criada no firewall dele. O problema é : Regras mal posicionadas ou colocadas no lugar errado e de forma errada. Geralmente esses problemas estão relacionados ao DNS ou proxy e NAT.
    Confiram ae pessoal .....

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    O Snake_jp me procurou pelo msn, resolvi o problema dele, que estaca numa regra criada no firewall dele. O problema é : Regras mal posicionadas ou colocadas no lugar errado e de forma errada. Geralmente esses problemas estão relacionados ao DNS ou proxy e NAT.
    Confiram ae pessoal .....
    VALEW MESMO GRANDE, VC ME QUEBROU UM GALHAO, AS VESES UM BESTEIRA DEIXA SEU SERVER PARADO E VC DOIDO SEM SABER O Q HOUVE

4. Olá Amigos,
    Estou com um problema parecido, eu usava uma versao 2.8.23 (paga), nesta segunda mudei para a 2.9.27 (crakeada). quando fiz a mudança, funcionou, mas aos poucos foi caindo o tráfego e ontem simplesmente ficom sem nada de tráfego (60, 70 k). nao sei se pode ser alguma config. errada ou o que.
    O Mk está na sala, o qual envia para o ap na torre o sinal, antes usava para isso uma pci com cartao orinoco gold, agora d-link 520 a qual está com uns 85,90 clientes cadastrados tendo sempre em torno de 30,40 on-lina simultaneamente.
    Se alguém puder dar uma luz..... Agradeço

Tópicos Similares

1. Server Mikrotik não Navega pela lan
    Por maykcosta no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-06-2011, 20:02
  2. mikrotik nao navega
    Por campnet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2010, 12:36
  3. Mikrotik não navega
    Por aeh0106 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2007, 19:43
  4. Mikrotik Conecta mais não pinga ( nao navega )
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-2006, 18:25
  5. Respostas: 17
    Último Post: 13-09-2006, 10:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L