+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dbecher
    Visitante

    Padrão Problemas com som

    Galerinha,

    tentei postar esta pergunta num forum especifico sobre Ubuntu mas não recebi nenhuma resposta. Como já conheço o forum aqui, vamos ver se tem alguem que pelo menos se interesse em me ajudar a achar o caminho das pedras.

    Seguinte..

    Tenho XMMS, amaroK e Kaffeine instalados no meu Kubuntu 6.06. O som tá saindo nas caixinhas, blza, pois dá os avisos sonoros do sistema. Porém quando executo alguma MP 3, ele tenta executar e para.

    Um parêntese: sabe quando, no WMP do Windows, a musica que vc ta tentando executar na playlist foi removida e ele pula a faixa? o efeito que ele faz é o mesmo, tenta a primeira, não consegue, passa pra segunda, e vai assim até a última.

    Alguém tem ideia do que pode ser?

    Eu instalei alguns CODECS que vi num tutorial e mesmo assim não deu.

    Por enquanto, obrigado.

  2. #2

    Exclamation

    Tente seguir apenas um guia que assim seu sistema não vai falhar muito facil não.

    Um bom (o melhor) guia para o ubuntu é o Ubuntu:Edgy -
    nele vc vai encontrar as respostas pras suas perguntas e se seguir direitinho a parte de configuração multimidia vc não vai ter problemas.

    Ubuntu pt BR -

    Se ainda assim tiver algum problema... estamos ai pra ajudar.
    Ab

  3. #3

    Padrão

    Geralmente isso acontece quando você não tem o codec para tocar mp3, mp321. No ubuntuguide, como o amigo acima mencionou, existe as explicações para isso.


    Abraços!