+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém já fez?

    Alguem já conseguiu fechar enlance de 12Km com Mk e Antena Zirok WLL-905 e Placa dlink Ag530...
    Estou tentando fechar un enlance em 5,8 mas sem sucesso ate o momento.

  2. #2

    Padrão

    Perfeitamente, é só configurar certim e fazer o apontamento e pronto.
    Tem que ter um pouco de experiência, mas nada dificil assim...

  3. #3

    Padrão

    amigo, nao tenho experiencias com microtik, mas , acredito que vc nao deveria ter problemas.
    eu fechei semana pasada um ponto a ponto de 20 km com os radios g120 que sao bem comums e nao tem nada de especiais, asim que acho que em 5.8 vc deveria fechar tranquilo, verifique o apontamento das antenas, eu pasei trabalho no apontamento, mas depois que achei o ponto, foi so felizidade...
    uma dica...
    se vc nao tem certeza pra onde apontar a antena do seu POP melhor ir na casa do cliente e colocar pra transmitor de la, no meu caso , eu do cleinte podia ver a cidade e imaginar onde ficava minha antena, mas da minha antena nao sabia bem onde estava o cliente, coloquei pra transmitir da casa dele, ai sim, achei o sinal, e imverti, ficou 100%...
    bom espero ter podido te ajudar...
    t+
    Última edição por alexsuarezferreira; 14-11-2006 às 23:01.

  4. #4

    Padrão

    aproveitando o topico, será q da pra fechar um enalce desses usando ag530 nas 2 pontas e antenas zirok de 24dbi em 2.4ghz??? a distancia é de uns 13 km!!! hj eu consigo fechar usando ap samsung swl3300 em uma ponta e ap da realsat na outra ponta. será q da certo com as ag530???

  5. #5

    Padrão

    Até pode dar certo, mas já que vocÊ tem as AG530, investe mais uns R$ 250,00 e compra 2 antenas de 5.8 (120,00+- cada uma) da Zirok

  6. #6

    Padrão opas

    Valeu a ajuda consegui fechar o enlace em 5,8 da exatos 12860m...ficou muito bom com -65.....Valeu