+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão conexões simultaneas

    Alguem poderia me informar como fazer para descobrir o limite de conexões simultaneas meu provedor (SERCOMTEL) permite por usuario?Agradeço a ajuda

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Alguem poderia me informar como fazer para descobrir o limite de conexões simultaneas meu provedor (SERCOMTEL) permite por usuario?Agradeço a ajuda
    Olha, limite de conexões eu não estou lembrado de ter algum jeito, mas dá pra medir a capacidade de tráfego com um programa do próprio mikrotik..

    Bandwidth test tool for windows..

    Com ele dá pra saber quanto sua rede suporta de tráfego de dados.. Testei na minha lan aqui e deu de 95Mbps a 98Mbps..

    Abraços..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Olha, limite de conexões eu não estou lembrado de ter algum jeito, mas dá pra medir a capacidade de tráfego com um programa do próprio mikrotik..

    Bandwidth test tool for windows..

    Com ele dá pra saber quanto sua rede suporta de tráfego de dados.. Testei na minha lan aqui e deu de 95Mbps a 98Mbps..

    Abraços..
    -O problema que estou achando é que o fornecedor do link limita as conexões simultaneas impedindo a navegação de varios usuarios.

  4. #4

    Padrão

    Não tem como você saber exatamente qual esse limite (se o seu provedor impôs).
    Mas isso é uma prática que todos os provedores estão buscando fazer.

    Antes de crucificar os provedores, veja que o ADSL BrT Residencial tem limite de 20 conexões simultaneas também.