+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão adaptador USB

    Não sei se eu que não dei sorte..mas comprei 2 adaptdares USB Samsung SWL-2300U e nenhum funcionou bem..sinal fraco. Troquei por placa PCI e blz...funcionou direitinho.....Precisava de uma solução para casos de máquinas que aprsenavam problemas de incompatibilidade com PCI, mas optei por bridge. Pena que é mais caro..Alguem já percebeu isso tambem? Estou vendo um outro adaptador USB da Linksys ..Alguem tem experiencia com isso?
    vlw

  2. #2

    Padrão

    Os adaptadores USB nao sao placas PCI... apesar de terem quase os mesmos componentes...

    O alcance de 50mts é comum nesse tipo de adaptador, a menos que vc abra-o e coloque um pigtail nele com antena externa, voce nao vai conseguir muito rendimento como ele é originalmente.

  3. #3

    Padrão

    aí galera, aproveitando o tópico do amigo maxtex, se alguém já usou ou usa algum adapator USB bom mesmo,
    fala aí pq eles são uma mão na roda pra aqueles clientes que querem ter acesso wireless mas têm "aquelas máquinas q ninguém merece" que não aceitam pci e não querem gastar um pouco mais comprando uma bridge...

    então postem aí moçada...