+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Msn Esta ruim para todos?

    duvidas e mais duvidas, como esta o msn pra vcs no Brasil, demorando muito pra conectar? qual versao que usao, isso se nao estiverem com problemas ok!!!

    aq to com problema na demora para estabelecer as conexoes e nao e so com o provedor, e sim com adsl's em geral, abracos

  2. #2

    Padrão

    cara..

    eu tenho problemas com msn

    mas eu percebi q ocorre o seguinte: se eu usar o cliente da M$ "msn messager" ele funciona belezudo, mas se eu usar o aMSN ele demora pra conectar, fica travando, as vezes não envia a mensagem, vira o trem..

    já testei com outros clientes e acontece o mesmo problema...

  3. #3

    Padrão

    hoje a tarde (quarta feira) o msn ficou um caos acho que no mundo inteiro...

    troquei ideia com varias pessoas (varios tipos diferentes de conexao) e todos com o mesmo problema

    "mensagem nao pode ser enviada"

    mas agora anoite voltou ao normal..

  4. #4

    Padrão

    daqui uns dias eu vou começar a usar o google talk, quero largar mão do msn

    a microsoft não dá conta nem do windows, quanto mais de um servidor de mensagens instantaneas...

    o google vai dominar o setor de IM, ainda mais agora com força total no orkut...

  5. #5

    Padrão

    tb to com problemas, mas o que percebi é o seguinte, minha conta @hotmail conecta normalmente, porem minha outra conta @meudominio nao ta entrando de jeito nenhum.... Nao é a primeira vez que isso acontece, mas nas outras vezes pelo menos eu recebia uma msg falando que os servers da msn tavam com problemas

  6. #6

    Padrão

    Uma amiga também reclamou desse problema. Parece que aconteceu com bastante gente.

  7. #7

    Padrão

    nao sei se procede a informação, mas ouvi dizer que o msn novo funciona somente com login nativo do msn/hotmail...

    como raramente uso windows, nem testei pra ver...

  8. #8

    Padrão

    aqui minha conta nao eh do hotmail... e ta funcionando

    eles devem mudar alguma coisa.. algo como copiar o gtalk

    "integrar hotmail com msn" ... rsrssr

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    nao sei se procede a informação, mas ouvi dizer que o msn novo funciona somente com login nativo do msn/hotmail...

    como raramente uso windows, nem testei pra ver...
    Acho que não, viu? O meu pelo menos não deu problema nenhun.

  10. #10

    Padrão

    Aqui tivemos problemas de conexão com o MSN durante todo o dia de ontem...

  11. #11

    Padrão

    galera..

    não podemos esquecer que o msn é da microsoft, como o Rwindow$...

    então oq esperar?? que funcione bem?? hehehee

    acredito que a única coisa da M$ que funcione rasoavelmente bem é o msn.. hehehe

  12. #12

    Padrão

    ontem tive problema para acessar meu hotmail,mas notei q minha cx postal passou pra 1 gb

  13. #13

    Padrão meebo

    Eu uso o Meebo, raramente uso clientes de I.M..
    Usei muito o Gaim, o aMSN sempre me deu dor de cabeça.

    Para quem tiver interesse: www.meebo.com

    Nele eu uso de umz só vez: Gtalk, MSN, Yahoo IM, ICQ, Jabber e AIM.

    Ele é via browser, nao tem todas as funções de um cliente, mas é ótimo. Rápido e sem muita frescura. O único problema ele é que ainda não tem a funçao de transferir arquivos, mas isso eu resolvo com e-mail .

    Ab, Duca.

  14. #14

    Padrão

    Bom pra quem quiser um cliente legal, que tem função de webcam e tudo mais recomendo o mercury ele eh em java e ate hoje nunca tive problema como ele, o site é : Mercury - News

    falows

  15. #15

    Padrão

    cara..

    eu já usei o mercury.. não gostei não, é feito em java, e fica muito lento

  16. #16

    Padrão

    Cara de ficar lento nunca tive problema, meus 512megas sempre aguentaram o mercury e outros programas juntos numa boa.

    falows

  17. #17

    Padrão

    hummmm.. a minha gertrudes tambem nunca deu brema !!!

  18. #18

    Padrão

    Também achei o Mercury pesado, e quando ele pede para fazer atualização.. ai.. danou-se tudo de vez...
    Ademais, o gaim com Jabber, (do google talk) estah bem interessante..mas o que vim aqui postar mesmo, é:
    -- Saudades do bom e velho icq!!!

  19. #19