Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Pessoal acho sensacional a idéia, mas uma coisa tem que acontecer já: um coordenador do projeto, que sugiro ser algum moderador . A idéia do Oyama é genial. Pode contar comigo tbm pro Projeto.
    Gostaria de aqui, solicitar desde já a atenção de um dos moderadores do site, pra nos auxiliar nesse wiki.
    Espero que dê certo. Contem comigo !

  2. #22
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Pessoal acho sensacional a idéia, mas uma coisa tem que acontecer já: um coordenador do projeto, que sugiro ser algum moderador . A idéia do Oyama é genial. Pode contar comigo tbm pro Projeto.
    Gostaria de aqui, solicitar desde já a atenção de um dos moderadores do site, pra nos auxiliar nesse wiki.
    Espero que dê certo. Contem comigo !
    Kra ia se muito bom ter no Wiki o manual do MK em portugues. o que não vi foi esse .DOC aparecer....

  3. #23

    Padrão

    É o seguinte. O documento .doc encontra-se em meu poder. Gostaria de saber qual procedimento poderemos adotar para o material ser encaminhado para algum lugar e todos poderem ter acesso. Enviem procedimento. Aguardo respostas.

    PS: O documento em word tem várias figuras. O ideal é que se mantenha do jeito que encontra-se o documento.

  4. #24

    Padrão

    Manda msg pra algum moderador do wiki que vcs conheçam. E pergunta se tem como colocar no wiki e tudo mais.

  5. #25
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Coloca o .DOC no Rapidshare
    Landing Page

  6. #26

    Padrão

    sei não. o wiki eh o lugar certo pra isso, mas se precisar eu arrumo um repositório aqui no meu trabalho. provisóriamente é claro.

  7. #27
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    sei não. o wiki eh o lugar certo pra isso, mas se precisar eu arrumo um repositório aqui no meu trabalho. provisóriamente é claro.
    falo pra colocar o documento pra comesarmos a traduzir, depois de pronto colocamos no Wiki.

  8. #28

    Padrão

    Pode ser
    se precisarem de server pra isso eh só falar.

    Tem como fazer upload pra minha máquina aqui e deixar disponível.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    Pode ser
    se precisarem de server pra isso eh só falar.

    Tem como fazer upload pra minha máquina aqui e deixar disponível.
    Manda o email para encaminhar o arquivo.

  10. #30

  11. #31

    Padrão

    Manda ai que eu colocco na maquina e boto o link aqui.
    Dai vou ver se na segunda feira eu crio um repositório lá.

  12. #32
    pcmaratimba
    Visitante

    Padrão

    Olá pessoal, bom dia.
    Tenho pouca experiência em MK. To começando agora com ele. Uso um gerenciador parecido, mas na tradução posso tentar ajudar. Visto que estou muito interessado nisso.
    add ae
    [email protected]
    Vamos juntos fazer essa "coisa" crescer.

  13. #33

    Padrão

    Podem contar comigo, n'ao manjo de ingles mas posso correr atras, podem contar comigo [email protected]

  14. #34

    Padrão opas

    To começando também e to nessa, quero ajudar...

    msn: [email protected]

  15. #35

    Padrão Tradução do Mikrotik!!

    Citação Postado originalmente por adminegg Ver Post
    concordo...
    vamos fazer isso sim...o complicado é tempo...e como fazer para todos poderem colaborar..hehe...

    mas gostei da ideia...por mim to dentro...

    abrass...t+
    Eu estou traduzindo a parte do material de HotSpot ta ficando bom...

  16. #36

    Padrão

    bom estamos todos aguardando o material para começarmos, ta demorando por que ????
    eu tenho urgencia na traduçao dese material, e acho que muita gente tambem teim, ento, vamos la..., jejejej

  17. #37

    Padrão

    Quem quiser estou com o manual em ingles no formato .doc, ainda não conseguiram um local para acesso de todos, mando por email mesmo.

  18. #38
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Quem quiser estou com o manual em ingles no formato .doc, ainda não conseguiram um local para acesso de todos, mando por email mesmo.
    Manda ae [email protected]

  19. #39

  20. #40