+ Responder ao Tópico

1. Pessoal acho sensacional a idéia, mas uma coisa tem que acontecer já: um coordenador do projeto, que sugiro ser algum moderador . A idéia do Oyama é genial. Pode contar comigo tbm pro Projeto.
    Gostaria de aqui, solicitar desde já a atenção de um dos moderadores do site, pra nos auxiliar nesse wiki.
    Espero que dê certo. Contem comigo !

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Pessoal acho sensacional a idéia, mas uma coisa tem que acontecer já: um coordenador do projeto, que sugiro ser algum moderador . A idéia do Oyama é genial. Pode contar comigo tbm pro Projeto.
    Gostaria de aqui, solicitar desde já a atenção de um dos moderadores do site, pra nos auxiliar nesse wiki.
    Espero que dê certo. Contem comigo !
    Kra ia se muito bom ter no Wiki o manual do MK em portugues. o que não vi foi esse .DOC aparecer....

3. É o seguinte. O documento .doc encontra-se em meu poder. Gostaria de saber qual procedimento poderemos adotar para o material ser encaminhado para algum lugar e todos poderem ter acesso. Enviem procedimento. Aguardo respostas.

PS: O documento em word tem várias figuras. O ideal é que se mantenha do jeito que encontra-se o documento.

4. Manda msg pra algum moderador do wiki que vcs conheçam. E pergunta se tem como colocar no wiki e tudo mais.

5. Coloca o .DOC no Rapidshare
    Landing Page

Tópicos Similares

1. manual do mikrotik em português
    Por eulalio25 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2007, 22:42
  2. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2006, 20:32
  3. Manual do Mikrotik
    Por rafaeldias no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2006, 16:57
  4. Manual do Webmin em Português existe ?
    Por james_labrie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2005, 17:48
  5. Arquivos do Squid em portugues
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2003, 05:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L