Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

  2. #42
    korowsky
    Visitante

    Padrão Tradução do manual

    Opa

    Gostaria de participar tb desse projeto.... me add [email protected]

    Att,
    Carlos

  3. #43

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Tb gostaria de participar.

    [email protected]
    Este projeto estamos segurando por enquanto, tendo em vista que o manual passo-a-passo em portugues é muito mais interessante.;;; Assim que atualizar o manual estarei informando através de mudança do título do tópico... Cordialmente, David Marcony - CATV BRASIL

  5. #45

    Padrão

    Ainda estou aguardando e tb estou nessa [email protected] mas caso ja tenham terminado eu agradeceria uma copia, obrigado.

  6. #46

    Padrão Tradução mikrotik

    Ae gostei da idéia podem contar comigo tb.

    [email protected].

    vamos ajudar a traduzir para todos poderem usar o softtware.

  7. #47

    Padrão

    Tá meio truncado esse projeto, ao menos já existe alguma versão, mesmo em inglês, em algum repositório oficial para dar início a tradução?

  8. #48

    Padrão

    Desse tópico, foi criado o wiki do mikrotik. O pessoal está colocando lá as informações e experiências. Deem uma olhada...

  9. #49

  10. #50

    Padrão

    Cara Nao frago de ingles ma traduzir via sites ajudo tb msn.
    [email protected]

  11. #51

    Thumbs down como configurar mikrotik-2.9.48

    e ai galera tsou novo aqui no forum e tenho varias perguntas pra vcs se vc puderem me ajudar agredeço!!!!
    estou querendo instalar um servidor de cache aqui na minha lan house achei este programa na net so que naum sei nem se ele e windows ou linux ( que por sinal to achando que e linux)
    por favor alguem que souber me responder ai ele e windows ou linux e como faço pra configurar ele pra que ele fique no meu servidor de internet como sendo servidor de cache!!!
    se vcs puderem tambme me indicar um outro programa ou entaum uma forma de intalar um servidor de cache aqui, estou desesperado atraz disso
    desde ja agradeço todas as respostas que tiver falows galera

  12. #52

    Thumbs up

    Ai Galera se aceitarem minha ajuda tb to nessa hein

    e-mail e msn
    [email protected]

  13. #53

  14. #54

    Padrão

    to tentando instlar o mikrotik mas nem comeca a instalar alguem sabe oq eu pode ta acontecendo meu msn e [email protected], ja tentei em duas maquinas

  15. #55
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Thumbs up

    Adorei a ideia gostaria de contribuir tipo ver que conhece o ingles e faz parte do grupo cada um fica responsavel por um numero de pagina, como é 600 paginas não ficaria tão ruim assim dividir para um grupo de 30 colaborador.

    Tai a minha ideia, vamos juntar a galera, eu topo, eu tenho uns amigos que perderia umas hs para ajudar aqui comigo.

    Tambem to nessa [email protected] [email protected]
    Última edição por Genis; 07-01-2008 às 20:51.

  16. #56

    Padrão Manual do Mikrotik em Português - Aqui

    Eu topo tb...
    Qq coisa, adiciona no msn ai...
    [email protected]

  17. #57

    Padrão

    Outubro de 2006, o teu passado recente te condena!!! (ehehehhehehe)


    Abração a todos!

  18. #58

    Padrão

    quem precisar de ajuda para traduzir em ingles ou alemao é so passar por emails. eu ajudo a traduzir, precisamo fazer um guia de referencia ajudaria bastante.
    Abraços

  19. #59

    Padrão

    Parabéns pela iniciativa, queria saber se isso foi realmente pra frente, onde posso encontrar o material. rsrsrs

  20. #60
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Arrow Caro Colega

    Estou esperando o resultado, da tradução quero entrar para o grupo e traduzir o manual manda para umas paginas para o email [email protected]. Desde já fica os meus agradecimento. Gênis