+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa Ricoh com problema em Asus K8N

    Estou montando uma linuxap com uma placa mãe asus k8n e 04 adaptadores ricon e 04 cartões orinoco, quando instalo os adaptadores neste placa mae o staros não reconhece os adaptadores, fiz um teste com todos adaptadores em outra placa mae kt6v da MSI, com esta placa funciona perfeito. ágüem já teve este problema ou pode me dizer se e recomendável instalar a linuxap na placa MSI?

    Grato,

  2. #2

    Padrão Placa mãe

    Cara eu sofri um monte com essa placa e não consegui fazer funcionar, me matei uma semana e nada, a que consegui e ficou muito bom foi a p4s800 e a p4s800d, testei 3 placas k8 e nada derrepente tem que desabilitar alguma coisa na bios, tenta desabilitar o mouse e desabilitar o plug an play e ve se da certo, eu não consegui tive que comprar outra placa mãe.


    Ale

  3. #3

    Smile

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Estou montando uma linuxap com uma placa mãe asus k8n e 04 adaptadores ricon e 04 cartões orinoco, quando instalo os adaptadores neste placa mae o staros não reconhece os adaptadores, fiz um teste com todos adaptadores em outra placa mae kt6v da MSI, com esta placa funciona perfeito. ágüem já teve este problema ou pode me dizer se e recomendável instalar a linuxap na placa MSI?

    Grato,
    Ae good, eu particularmente prefiro msi do que asus... mais nunca usei a mesma para trabalhar com mk, sempre uso intel e a propria asus devido a quantidade de pci... verifica se ela tem o power failure que liga a maquina automatica por problema de falta de energia.