+ Responder ao Tópico



  1. #1
    napster
    Visitante

    Padrão Atualizando Cache Automaticamente

    Boa tarde pessoal, este é meu primeiro post aki no under. pois bem, gostaria de saber se o squid, tem alguma opção nas configurações dele, para que ele atualize o cache dos sites acessados atomaticamente, e sem eu precisar zerar o cache, e ciriar ele novamente pelo squid -z. bom fico no aguardo.

  2. #2

  3. #3
    napster
    Visitante

    Padrão

    então quer dizer que naum preciso configurar nada, nele para que ele atualiza o cache.
    pq com disse tenho ele aki na minha rede. e pois bem, ele parace que não ta atualizando sozinho, pois, mesmo depois de ter limpados os cookies, e excluidos o conteudo off-line ele aparece o site desatualizado. então tive que stop o squid, e zera o cache para que ele faça tudo novamente dae ele atualizou o cache pois ele esta refazendo tudo novamente.

  4. #4

    Padrão

    Isso acontece comigo também, mas depois de uns 2 ou três refresh's com o CTRL pressionado funciona. Dê também uma olhada na sua política de replacement do cache, se é LRU, LFUDA, etc etc etc.


    Abraços!

  5. #5
    napster
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Isso acontece comigo também, mas depois de uns 2 ou três refresh's com o CTRL pressionado funciona. Dê também uma olhada na sua política de replacement do cache, se é LRU, LFUDA, etc etc etc.


    Abraços!
    Como assim LRU ou LFUDA

  6. #6

    Padrão

    Existem diversas políticas de rotacionamento do seu cache. LRU e LFUDA são duas. Você pode ler sobre o assunto no arquivo squid.conf.


    Abraços!