Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão ai...galera..nao conseguir a planta mas fiz um quebra galho..

desenhei com é os andares..do predio..na verdade desenhei so o primeiro pois eles sao indenticos nao muda nada........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	193
Tamanho: 	7,1 KB
ID:      	45  

Padrão

eu ainda aconselho usar hpn.. eh barato.. e nao precisa mexer em nada da estrutura...

Padrão e ai galera...mas alguma sujestão preciso de ajuda...

hpn..nao da..amigao..o cara quer wifi...mesmo...sabe como é...;

Padrão

Alo, olha ja que ele se preocupa com fios acho que deberia se preocupara em arrumar o predio, heheheh. moro em um predio semelhante e fiz testes , e nao consegui sinal bom em todos os andares , ainda a melhor opcao e cabo, no meu caso coloquei cabo mesmo. Mas se vc consegue colocar 2 AP em andares diferentes pode ser que resolva.

Padrão

se o cara quer wireless, e se eh pra ficar bom.. vai ficar um costo mais elevado..

use antenas do tipo "hot spot" da hyperlink, coloque 2 por andar nos corredores...

eu particularmente nao acho uma boa ideia wireless no hotel.. vc deve usar wireless apenas no saguão, refeitorio.... e nos quartos vc usaria rede mesmo (HPN no caso)... mais simples e nao fica tao caro quanto wireless em tudo...

Padrão

é amigao...
    esse é um problema...mas estou com um pepino um pouco maior nas maos...
    eu preciso fazer uma Wlan para um prediozinho de 20andares de classe alta...quase 98% do pessoal tem notebook (sao uns 40 +-)...e NINGUEM qr cabo...¬¬
    passei noites a procura de uma solucao...
    e enfim cheguei a um denominador comum...
    Cabos Irradiantes...essa sera a minha unica solucao...porem nao encontro nem com reza braba esses cabos aqui no brasil...
    www.rfsworld.com
    eles tem um representante no paraguay e argentina....acho que vai ser a minha solucao....ainda estou aguardando retorno dos emails de contato...
    vale a pena dar uma olhada...
    soh estou com duvidas qnto a valores, qntos metros posso usar sem perda de sinal....se devo usar amplificadores, que tipo de amplificadores...e etc...
    tbm pensei na solucao em 900mhz....mas o que usar nos clientes em 900mhz? foda...
    aki no brasil ainda estamos longe de tecnologia de verdade...vai ser um "parto" conseguir esses cabos irradiantes...to vendo que vou precisar ir para o paraguay direto no representantes deles...(dai ja aproveito e trago umas muambas...HAuHAuHAU)....
    mas é isso aí pessoal...
    fica a dica....
    vou deixar abaixo links com maiores explanacoes sobre os cabos irradiantes:
    teleco.com.br
    (ja mandei email para o Sr. yamaguchi ai...)
    http://www2.rfsworld.com/RFS_Edition...le_390-440.pdf
    (um pdf explando todos os modelos e assuntos sobre os cabos...)

espero ter ajudado...

Abraços....t+